Futebol na TV

Brasil x Uruguai ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelas Eliminatórias

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição


Brasil x Uruguai
Brasil x Uruguai - Foto: Divulgação

O jogo Brasil x Uruguai terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia (14), válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e os torcedores podem acompanhar tudo na Globo e SporTV, online e na TV, direto da Arena da Amazônia, em Manaus.

Em caso de vitória, a Seleção chegará a 31 pontos, número considerado suficiente pelo matemático Tristão Garcia para carimbar o passaporte para o Catar, sem a necessidade de repescagem. Desde que as Eliminatórias passaram a ser disputadas neste formato, a maior pontuação obtida por um quarto colocado foi 30 - o Paraguai, na classificatória para o Mundial de 2002.

Já o Uruguai está no quarto lugar, com 16 pontos, e tenta se reabilitar da dura derrota sofrida no domingo para a rival Argentina, por 3 a 0.

Como assistir Brasil x Uruguai Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, para todo o Brasil, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Caio Ribeiro. No SporTV, a narração é de Gustavo Villani e os comentários de PVC e Pedrinho.

Para aqueles que desejam assistir online, a opção é o Globoplay, que funciona por meio de uma assinatura mensal ou anual (com desconto), e disponibiliza toda a programação da emissora, tanto ao vivo como gravada, além de conteúdos de sucesso de fora.

Mais informações sobre o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, o jogo contará com a presença do público. Seguindo o protocolo, 14.000 pessoas podem acessar o local para o jogo, sendo 10.000 bilhetes à venda.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado