Ordem

A Fazenda 2021: Novo Fazendeiro, Rico bota banca e crava: "Ninguém vai escolher função"

Humorista quer todo mundo trabalhando


Rico delegando funções em A Fazenda 2021
Rico é o novo Fazendeiro - Foto: Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiades está colocando ordem em A Fazenda 2021. Na manhã desta quinta-feira (7), o novo Fazendeiro avisou que com ele as coisas vão andar diferentes. "Ninguém vai escolher função. Eu sou o Fazendeiro", avisou o humorista.

"Se não gostar, reclama para a direção. Segundo: Não sou babá de ninguém. Então, se não souber, pede ajuda", acrescentou ele, que começou a delegar todas as funções no reality. Victor será o responsável pela vaca, Solange pelo cavalo, ao lado de Tati.

Sem medo, mandou a real para a funkeira: "Aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que soar e trabalhar. Não vai comer e dormir não".

Rico delega funções em A Fazenda 2021

As aves serão tarefa de MC Gui. "São os mais trabalhos da fazenda, como já tem o Victor, vou colocar o chato do MC Gui para fazer as aves", disse. "Valeu, trouxa", rebateu o funkeiro, visivelmente irritado com a tarefa.

O novo fazendeiro colocou Gui Araújo nas "vacas de chifres", como o próprio disse, e Marina Ferrari será a responsável por hortas e plantas. "Como ela gosta de um cardio, vai ficar com essa função", avisou.

O lixo, por sua vez, terá os cuidados de Aline. "É isso gente, quem não souber fazer os animais, pergunta pra alguém porque não sou babá de ninguém. Bora trabalhar", encerrou.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado