Exclusivo

Aos 45 anos, Karina Bacchi fala de fé e conversão: "Paz inigualável"

Famosa faz aniversário nesta sexta-feira, 8 de outubro, e dá detalhes sobre nova fase


Karina Bacchi faz 45 anos
"A sensação de incompletude e impotência diante de algumas coisas motivou minha busca por respostas", conta Karina Bacchi - Foto: Divulgação
Por Walter Felix

Publicado em 08/10/2021 às 04:00,
atualizado em 08/10/2021 às 11:24

Karina Bacchi chega aos 45 anos renovada. A aniversariante desta sexta-feira (8) falou ao NaTelinha sobre a nova fase, dedicada a Deus. A famosa conta que a recente conversão fez de 2021 “o ano mais especial de todos”. A fé tem a ajudado a superar adversidades, inclusive uma crise enfrentada no casamento com o empresário Amaury Nunes. Só que, agora, ela prefere deixar os assuntos pessoais “dentro de casa”.

“Meu casamento foi transformado, restaurado porque buscamos Deus. Primeiramente eu, em oração, e depois meu esposo. Hoje entendemos a diferença de um lar construído com Deus, com entrega, com o Espírito Santo guiando, dando entendimento, paciência, nos moldando com amor”, comenta Karina Bacchi.

Casados desde 2018, eles são pais de Enrico, de 4 anos. O menino foi uma produção independente da atriz e apresentadora, feita antes de ela conhecer o atual marido. No ano passado, Karina falava em aumentar a família, com o sonho de dar um irmãozinho ao herdeiro. “Planos pessoais e sobre família, hoje em dia, mantemos mais dentro de nossa casa”, pondera.

O posicionamento marca a nova vida de Karina, que já foi expert em reality shows - venceu A Fazenda 2, em 2009, por exemplo, e também compartilhava o dia a dia em um canal no YouTube. “Prefiro não expor todos os momentos mais a todo instante. Cada coisa em seu tempo e no tempo que Deus direcionar. Estamos tranquilos vivendo cada dia com amor, gratidão e confiança.”

O começo da carreira na TV foi em novelas. Uma de suas primeiras personagens, a Tina de Da Cor do Pecado (2004), está no ar com a reprise da trama no canal Viva. O papel era cômico, bem distante do trabalho que Karina desenvolve hoje à frente do Positivamente Podcast, em que entrevista personalidades sempre pautada pela fé.

“Hoje sei que minhas grandes vitórias eu conquistei porque Deus esteve lá, porque o busquei naqueles momentos de maior pressão. Ele nunca me desamparou. Então daqui em diante é Ele que direciona minha vida diariamente, e meu papel é me aprofundar nesse relacionamento.”

Karina Bacchi

Confira a íntegra da entrevista com Karina Bacchi

Aos 45 anos, Karina Bacchi fala de fé e conversão: \"Paz inigualável\"

Como encara a chegada aos 45 anos? O que essa idade representa para você?

Karina Bacchi - Chego aos 45 anos muito feliz e grata por tudo que tenho vivido. Celebro cada aprendizado, cada conquista, cada momento. Sinto-me abençoada por Deus pela família que tenho, pelas oportunidades que me são dadas, pelos momentos mais simples e tão valiosos. Amo viver e celebrar com olhos de admiração e gratidão por tudo que Deus criou e nos presenteia diariamente.

Neste ano você se tornou evangélica. Como atravessou esse processo?

Karina Bacchi - Este foi o ano mais especial de todos, sem dúvida. Reconhecer Jesus como prioridade em minha vida e exercer minha fé diariamente buscando consistência, propósito, entendimento e entrega me preenche e me faz transbordar. Sentir Deus tocando em cada detalhe da minha existência é extraordinário. Uma paz inigualável se fez presente.

O que motivou a sua conversão?

Karina Bacchi - A sensação de incompletude e impotência diante de algumas coisas que gostaria de modificar motivou minha busca por respostas. Busquei a Deus com entrega, em confissão, de joelhos, em oração. Pedi por seu direcionamento e fui tocada a partir de então. A cada dia, a cada vivência, consciente do que Deus representa em minha vida hoje, me transformo, me lapido, me sinto mais viva, em paz, mais serena, mais iluminada e grata.

A fé sempre teve importância na sua vida ou é algo mais recente?

Karina Bacchi - A fé sempre foi algo que fazia parte dos momentos mais desafiadores da minha vida. Sempre acreditei em Deus e procurei fazer o bem, mas nunca entreguei minha vida totalmente a Ele. Era confiante e realizadora, e achava que meu papel na Terra era realizar pelas minhas próprias mãos…

Hoje sei que minhas grandes vitórias eu conquistei porque Deus esteve lá, porque o busquei naqueles momentos de maior pressão. Ele nunca me desamparou. Então daqui em diante é Ele que direciona minha vida diariamente, e meu papel é me aprofundar nesse relacionamento, em conhecimento da sua palavra para poder exercer o melhor de mim de acordo com o propósito para o qual fui criada. Eu confio integralmente Nele.

Aos 45 anos, Karina Bacchi fala de fé e conversão: \"Paz inigualável\"

Você disse recentemente que superou uma crise no casamento.

Karina Bacchi - Meu casamento foi transformado, restaurado porque buscamos Deus. Primeiramente eu, em oração, e depois meu esposo. Hoje entendemos a diferença de um lar construído com Deus, com entrega, com o Espírito Santo guiando, dando entendimento, paciência, nos moldando com amor.

Vocês dois saem diferentes dessa experiência?

Karina Bacchi - Os desafios na convivência diária se tornam enriquecedores. Crescemos juntos com o mesmo propósito, entendendo nossas falhas como humanos que somos, mas principalmente exercendo nossa fé e nossos aprendizados um com o outro.

Antes da pandemia, você tinha a intenção de aumentar a família. Isso ainda está nos seus planos? O Enrico fala sobre ter um irmãozinho?

Karina Bacchi - Planos pessoais e sobre família, hoje em dia, mantemos mais dentro de nossa casa. Prefiro não expor todos os momentos mais a todo instante. Cada coisa em seu tempo e no tempo que Deus direcionar. Estamos tranquilos vivendo cada dia com amor, gratidão e confiança.

Atualmente, você está no ar no canal Viva com um de seus primeiros papéis na TV, a Tina de Da Cor do Pecado (2004). Qual foi a importância desse trabalho na sua carreira?

Karina Bacchi - Guardo todos os trabalhos até hoje como aprendizado. Sempre fui dedicada e profissional em tudo que me propus a fazer. Dei sempre o melhor de mim, respeitando a todos, todas as emissoras, todos os profissionais, todas as fases. Porque sei que acima de tudo somos pessoas, e nosso papel é fazer o bem.

Respeitei também os momentos de mudanças profissionais, sem medo de desafios e me sinto feliz, viva! Com entusiasmo para seguir, aprender e realizar mais e mais, por meio da comunicação, da motivação, das minhas palavras e minhas ações, de forma presencial, virtual, na internet, na TV, em minha casa e por onde a vida me presentear.

Fale sobre seus projetos atuais.

Karina Bacchi - O Positivamente Podcast [disponível no YouTube] tem sido um presente maravilhoso, um canal de transmissão da palavra de Deus, me comunicando com tantos testemunhos e pessoas que afiliei tanto. Tem sido emocionante. Deus é incrível!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado