Futebol na TV

Barcelona-EQU x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela semifinal da competição


Barcelona-EQU x Flamengo
Barcelona-EQU x Flamengo - Foto: Divulgação

O jogo Barcelona-EQU x Flamengo acontece na noite desta quarta-feira (29), válido pela semifinal da Taça Libertadores da América. O clássico terá transmissão exclusiva do Fox Sports, a partir das 21h30, direto do Estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, Equador.

O Flamengo pode perder por um gol de diferença ou até dois, desde que faça ao menos um gol. A expectativa é grande, de um bom resultado para seguir para a próxima fase.

No Barcelona, o tom adotado é de que o time tentará fazer história. A equipe equatoriana treinou cobranças de pênalti, que acontecerão caso vençam por 2 a 0.

Como assistir Barcelona-EQU x Flamengo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no Fox Sports, para todo o Brasil.

Já para quem deseja assistir online, o Fox Sports conta com seu sinal no Fox Play, disponível para quem já paga os canais Star mensalmente.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, e a queda dos casos graves da doença, o jogo será acompanhado pela torcida. Por enquanto, 30% da capacidade de público foi liberada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado