Futebol na TV

Barcelona x Bayern de Munique ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Liga dos Campeões

A partida é válida pela primeira rodada do Grupo E


Barcelona x Bayern de Munique
Barcelona x Bayern de Munique - Foto: Divulgação

O jogo Barcelona x Bayern de Munique terá transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira, dia 14/09, válido pela primeira rodada da Liga dos Campeões da UEFA, ao vivo pelo SBT e TNT Sports, direto do estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha.

Sem a presença de Lionel Messi e Antoine Griezmann, o Barcelona estreia no grupo da Liga dos Campeões 21/22, também sem contar com Sergio Aguero, Dembelé e Ansu Fati, machucados.

Já o Bayern de Munique está relativamente sem grandes problemas. Apenas a dupla francesa Kingsley Coman e Corentin Tolisso, com problemas na panturrilha, são os únicos ausentes.

Como assistir Barcelona x Bayern de Munique Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SBT, para todo o Brasil, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. Além disso, também será destaque na programação do TNT Sports.

Já para aqueles que querem assistir online, uma opção gratuita é pelo site do SBT, além do aplicativo (disponível para Android e iOS), com qualidade HD.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado