Novidades

TNT Sports contrata novo narrador e três comentaristas para a Champions League

Profissionais vão aparecer também na HBO Max e Space


Novos jornalistas e narrador da TNT Sports
TNT Sports tem uma nova equipe para Liga dos Campeões - Foto: Divulgação/TNT
Por Redação NT

Publicado em 13/09/2021 às 15:41,
atualizado em 13/09/2021 às 15:49

A TNT Sports fechou as contratações do narrador Leandro Mamute e dos comentaristas Fernando Campos, Rafael Oliveira e Victor Canedo para os jogos da Champions League (Liga dos Campeões da Europa), que inicia a fase de grupos da temporada 2021/2022 nesta terça-feira (14). Os novos profissionais vão aparecer na TV fechada – TNT e Space – e também no streaming, pela HBO Max.

Leandro é conhecido por ter sido locutor de diversos eventos de MMA, como BRAVE Combat Federation, Jungle Fight, Future MMA, LFA, ONE e WOCS. Mas ele também tem experiência no futebol, tanto que já participou de transmissões da Champions League. Sua estreia acontecerá amanhã com o jogo Villarreal x Atalanta, na HBO Max.

Fernando Campos foi revelado através do projeto Arquibancada Oi e trabalhou durante um tempo no Esporte Interativo. Ele agora volta para a empresa e aparecerá pela primeira vez ao público na transmissão da partida entre Sevilla x Red Bull Salzburg, que passará no Space e HBO Max.

Rafael Oliveira é outro nome que chega à empresa. Ele tem muita experiência, tendo feito parte dos canais ESPN, DAZN, Esporte Interativo e Band. Sua estreia ocorrerá no confronto entre Malmo e Juventus, pela HBO Max.

“Será um reencontro com alguns dos amigos dos tempos de Esporte Interativo, onde tudo começou para mim. E é sempre especial trabalhar em uma competição empolgante e relevante como a Champions”, comentou o jornalista.

Victor Canedo cobriu duas Copas do Mundo e uma Eurocopa e agora faz parte da TNT Sports. Ele também estará no jogo entre Villarreal x Atalanta ao lado de Leandro Mamute na HBO Max. 

TNT Sports e a Champions League

TNT Sports contrata novo narrador e três comentaristas para a Champions League

A TNT Sports exibirá a Liga dos Campeões da Europa até 2024 e a fase de grupos temporada 2021/2022 terá início já nesta terça. A principal competição de clubes de futebol do velho continente reunirá os melhores jogadores do mundo, como Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi.

A final do torneio está previsto para acontecer em 28 de maio. A decisão ocorrerá no estádio São Petersburgo, na Rússia. E a TNT Sports e a HBO Max farão a cobertura completa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado