Veja no ar

Programação off Carnaval na TV vai de The Walking Dead até Champions League

Séries e futebol vão agitar o feriado prolongado da TV, que tem muito mais


Messi durante partida do Barcelona
Messi será figura na TV durante o Carnaval, em partida pela Champions - Foto: Divulgação

O Carnaval tomou conta da programação da TV brasileira neste feriado prolongado, mas nem todo mundo gosta de acompanhar os diferentes detalhes da festa mais popular do Brasil. E para essas pessoas, as emissoras também prepararam programas especiais que variam de The Walking Dead até a Champions League.

A partir deste domingo (23) até o feriado de terça-feira (25), há muito o que se assistir nos canais e que não esteja relacionado ao Carnaval. Confira algumas produções para fugir da festa neste feriado.

Se o Carnaval é uma das paixões nacionais, o futebol é outra. E não é porque não haverá rodada dos estaduais no domingo, já que os jogos foram antecipados todos para o último sábado (21), que os fanáticos por futebol não terão opção. E neste domingo já tem jogão do campeonato mais importante do mundo. Na tela da ESPN Brasil, a partir das 13h30 os telespectadores poderão acompanhar a partida entre Arsenal e Everton, que tentam crescer na competição para disputar uma vaga no G6.

E há mais futebol ainda no feriado prolongado. Na terça-feira (25) tem dois jogos pelas oitavas de final da Champions League. Pela TNT será exibido o cotejo entre Napoli e Barcelona, ainda pela partida de ida. E quem preferir acompanhar Chselea e Bayern, poderá ver pelo Facebook, em parceria com o Esporte Interativo. Ambas as partidas começam às 17h.

Há também a opção de séries. A Fox lançará mão de Os Simpsons para ajudar quem não gosta tanto assim de Carnaval. Neste domingo, a série mais longeva da TV americana começa às 11h55 e levará ao ar cinco episódios da produção, ficando até às 14h25. A partir das 16h11, a emissora iniciará a maratona de The Walking Dead, desde o primeiro episódio da décima temporada, relembrando tudo que aconteceu para, no final da noite, mostrar o nono episódio, que foi ao ar no último sábado nos EUA.

Programação off Carnaval na TV vai de The Walking Dead até Champions League

Se você não é muito fã de futebol ou séries, mas quer fazer maratona de filmes, a TV também pensou nisso. A HBO exibe a trilogia de Blade, iniciando às 10h45 deste domingo. Ao longo de todo o dia, o canal ainda mostrará Blade 2 e Blade Trinity. No outro canal do grupo, a HBO Family também haverá trilogia, a partir das 12h17 com Batman, Batman o Retorno e Batman Eternamente.

E quem gostou da novela Os Dez Mandamentos, mas não teve a oportunidade de acompanhar a versão compilada que foi ao ar nos cinemas, poderá usar o feriado de Carnaval para matar a saudade dos personagens. Os Dez Mandamentos, o filme, entrará no ar na tela da Record também neste domingo à partir das 13h.

Por falar em novelas, mesmo com a programação especial do feriado, as produções nacionais continuam a todo vapor. Na segunda-feira (24) e na terça de feriado, Record e SBT levarão normalmente ao ar suas tramas inéditas e as reprises. Já Globo, na terça-feira, não exibirá para São Paulo o capítulo de Avenida Brasil, pois mostrará a apuração do Carnaval de SP. As novelas noturnas seguirão nos mesmos horários nos dois dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado