Bom humor

Afiliada deixa Record e faz "sessão de descarrego" em troca pela Cultura

Emissora do Maranhão agora vai exibir a programação da Cultura


Momento da troca da Record News pela Cultura pela TV Guará
TV Guará fez uma sátira na troca da Record News pela Cultura - Foto: Reprodução

A TV Guará deixou de ser afiliada da Record News nesta quarta-feira (8) e passou a exibir a programação da TV Cultura no Maranhão. Para realizar a mudança, o canal exibiu na despedida da antiga parceira uma sátira de uma igreja fazendo uma sessão de descarrego, em referência ao Fala Que Eu Te Escuto.

“Você acredita em milagres? Você tem vício em drogas, prostituição, pornografia, vídeos do Zap, Tik Tok, passeios na madrugada? Nós temos a solução. Irmãos, você que está aí na sua casa agora, nesse exato momento, passando por dificuldades e que precisa de uma transformação, eu trouxe aqui pra vocês a água”, disse o apresentador, enquanto tocava ao fundo uma música.

“A água que foi lavado os cabelos de Sansão antes de Dalila sacanear com ele e cortar o cabelo do homem. Essa água é abençoada, irmão. É um gole e você se transforma na sua melhor versão. Eu vou mostrar pra vocês que essa água veio diretamente de Jerusalém e que tem o poder da transformação”, acrescentou.

Na sequência, o comunicador aparece como uma roupa de roqueiro. A água se transforma em uma garrafa de vodka e outros profissionais do canal fazem paródia de uma canção. “Esse é o chamado da libertação! A satisfação é a nossa ordem, meu irmão. A verdade e a revelação, cumprindo a profecia sem ilusão. Somos devotos dos prazeres da carne, costela, frango assado, churrascão, muita cerveja para encher a cara, se é certo estar feliz, então, aqui é o lugar”, declarou.

“Porque eu preciso aproveitar a vida, necessito de um lugar que tenha rock, mulher fácil e bebida. Eu vou para a Igreja Universal… do Reino do Rock”, completou. No fim, apareceu a palavra “aleluia” em uma colorbar. A exibição durou cerca de cinco minutos.

Confira o vídeo:

TV Guará e a TV Cultura

A emissora passou a retransmitir a programação nacional da TV Cultura. O anúncio da mudança ocorreu 3 de setembro. O primeiro programa exibido pela afiliada foi o Café Filosófico. Na sequência, o público teve a oportunidade de assistir a edição do Cultura Livre.

A TV Guará tem 10 anos de existência e cobre 28 cidades que ficam no estado do Maranhão, alcançando cerca de dois milhões de telespectadores. A direção da emissora promete seguir sua linha editorial e quer apresentar novidades nos próximos dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado