Providência

TV Cultura se posiciona após xingamento de Mainardi no Manhattan Connection

Emissora acionou produtora do programa


Diogo Mainardi e Kakay no Manhattan Connection da TV Cultura
Diogo Mainardi entrou em conflito com Kakay - Foto: Reprodução/TV Cultura
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2021 às 16:51,
atualizado em 29/04/2021 às 16:52

A TV Cultura se posicionou nesta quinta-feira (29) após Diogo Mainardi ser acusado de ter sido deselegante com o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, durante o Manhattan Connection da última quarta (28). A emissora afirmou que acionou a produtora do programa e que providências foram tomadas.

“A TV Cultura não concorda com o ocorrido e já tomou providências junto à empresa produtora do Manhattan Connection”, declarou o canal em comunicado. Porém, a emissora não informou quais medidas foram essas.

Mainardi foi um dos assuntos mais comentados da internet após trocar farpas com o advogado Kakay. Os dois debateram as últimas decisões do STF (Supremo Tribunal Federal) e chegaram a analisar o comportamento da Operação Lava-Jato nos últimos anos.

No final do programa, Diogo usa uma palavra de baixo calão. “Como diria Olavo de Carvalho, vai...”, comentou, mas sua fala foi cortada. Porém, o público identificou por leitura labial que Mainardi falou a frase “vai tomar no c*”, sendo acusado de grosseria com o convidado.

Confira a repercussão:

Diogo Mainardi se defendeu

Diogo Mainardi usou a coluna do seu site, O Antagonista, para se defender das acusações. Ele explicou que o xingamento era uma referência ao que tinha dito na primeira fase do programa.

“O 'convidado' era Kakay, que durante o programa vaticinou a prisão de Sergio Moro. O xingamento era uma referência singela a algo que foi dito na primeira parte do programa, por Fábio Porchat”, declarou.

Manhattan Connection ficou conhecido por fazer parte dos canais pagos do Grupo Globo – GNT (1993-2011) e pela GloboNews (2011-2020), mas deixou a empresa no final do ano passado. Desde o dia 20 de janeiro de 2021, a atração faz parte da programação da TV Cultura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado