Exclusivo

Após deixar Record News, Augusto Nunes pode estar de olho em jornal da TV Jovem Pan

Jornalista deixou jornal na mão dois dias após estreia


Augusto Nunes apresentando o Jornal da Record News
Augusto Nunes está fora do Jornal da Record News

O jornalista Augusto Nunes não é mais apresentador do Jornal da Record News. Depois de apenas dois dias comandando a atração, o profissional oficializou sua saída do canal pertencente ao Grupo Record, embora irá continuar como contratado da emissora-mãe. Um dos ícones do bolsonarismo, ele alegou problemas pessoais para abandonar o barco. Dentro do canal de notícias, são fortes os humores que Nunes poderia acertar com a TV Jovem Pan.

Segundo apurou o NaTelinha, nos bastidores da Record houve uma surpresa generalizada com a saída do jornalista, já que ele se demostrava empolgado com o novo desafio, inclusive participando de todas as decisões de conteúdo. Fazendo uma linha cronológica do caso, a reportagem descobriu que Augusto teria pedido uma folga, que foi concedida pela cúpula da emissora, mas no dia seguinte ele voltou a não aparecer e alegou problemas de saúde na família. Por conta da informação, a Record teria concordado no mesmo instante e até oferecido apoio para o profissional, mas algo acabou chamando a atenção nos corredores.

Depois de ter justificado sua ausência por problemas de saúde na família, Augusto Nunes cumpriu normalmente sua agenda na Jovem Pan, onde também é contratado, inclusive no programa Os Pingos nos Is. Ao saber disso, a direção da Record teria ficado incomodada com a situação e optado por convocar o jornalista para ter uma conversa séria e saber o que estava acontecendo.

Foi neste momento, segundo informaram fontes, que Nunes teria comunicado seu desejo de deixar a apresentação do programa que ele havia acabado de assumir na função de âncora. A justificativa foi a mesma: problemas de saúde na família, mas ele continuará trabalhando na Jovem Pan normalmente.

Augusto Nunes fora da Record

Após deixar Record News, Augusto Nunes pode estar de olho em jornal da TV Jovem Pan

Ao longo do dia se ventilou que Augusto estaria deixando a Record e ficaria apenas prestando serviço na Jovem Pan. Mas ao final do dia a emissora veio a público e negou que o profissional tenha rompido o vínculo. "O Grupo Record informa que Augusto Nunes permanece como comentarista do Jornal da Record, exibido pela Record TV. Entretanto, em comum acordo com a empresa, o jornalista solicitou o afastamento das demais funções em que atuava, a Diretoria de Redação do R7 e a apresentação do Jornal da Record News", disse a emissora em nota.

No mesmo comunicado, também foi enviada uma declaração do próprio jornalista. “Sempre fui bastante exigente comigo mesmo e jamais descumpri compromissos assumidos. Mas tenho de me afastar, por questões pessoais, deixando de exercer os cargos com os quais fui honrado”, explica Augusto Nunes.

Augusto Nunes na Jovem Pan 

Mesmo com a resposta oficial por parte da Record e também do próprio Augusto Nunes, nos bastidores seguem os comentários de que ele estaria com um pé fora da emissora porque quer se dedicar a um novo projeto dentro da Jovem Pan.

Fontes garantem que Nunes poderá assumir o comando de um jornal da TV Jovem Pan, já que a empresa acabou de garantir a concessão de uma televisão. Oficialmente, não se fala sobre o tema, porém.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado