Futebol na TV

Brasil x Argentina ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelas Eliminatórias

A partida é válida pela sexta rodada da competição


Brasil x Argentina
Brasil x Argentina - Foto: Divulgação

O jogo Brasil x Argentina terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia (05), válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e os torcedores podem acompanhar tudo na Globo e SporTV, online e na TV, direto do Neo Química Arena, em São Paulo.

O duelo deveria ter sido realizado em março, coloca frente a frente os dois primeiros colocados da competição. O Brasil tem larga vantagem na ponta da tabela, com 21 pontos, contra 15 dos argentinos.

É mais uma oportunidade para ver mais um duelo entre Neymar e Messi, companheiros de clube novamente, agora no Paris Saint-Germain. Será a sexta edição do confronto.

Como assistir Brasil x Argentina Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, para todo o Brasil, com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Sálvio Spínola . No SporTV, a narração é de Milton Leite e os comentários de Maurício Noriega, Pedrinho e Paulo César de Oliveira.

Para aqueles que desejam assistir online, a opção é o Globoplay, que funciona por meio de uma assinatura mensal ou anual (com desconto), e disponibiliza toda a programação da emissora, tanto ao vivo como gravada, além de conteúdos de sucesso de fora.

Mais informações sobre o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Por conta da pandemia da Covid-19, o estádio não contará com a presença dos torcedores. Além disso, um protocolo de segurança é seguido pelos atletas e por toda a equipe responsável pela partida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado