Defendeu amigo

Ratinho defende Sérgio Reis após cantor atacar STF: "Perseguição"

Apresentador do SBT mostra apoio ao sertanejo


Ratinho esbravejando e Sérgio Reis
Ratinho defende Sérgio Reis ao vivo - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 10:32,
atualizado em 24/08/2021 às 11:20

Ratinho resolveu se posicionar a favor de Sérgio Reis em seu programa no SBT nessa segunda-feira (23). Na semana passada, o cantor atacou o STF (Supremo Tribunal Federal), ameaçando os ministros e a democracia, convocando uma paralisação dos caminhoneiros em 7 de setembro. "Quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo", iniciou Carlos Massa.

"O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual", vociferou o apresentador, que continuou: "Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra".

"Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda", prosseguiu Ratinho.

O desabafo de Ratinho no SBT

Para o comunicador, há artistas que nas suas palavras, estão "alinhados com outro lado do poder e falam coisas muito piores, sendo aplaudidos". "Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!", pediu.

Nas redes sociais, a afirmação levou o nome do apresentador aos assuntos mais comentados do Twitter. Confra abaixo algumas das reações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado