O Rei da Banana

No Ratinho, participante descasca banana com o bumbum e choca; assista

Participante causa em participação ao vivo


Ratinho recebendo o "rei da banana" em seu programa ao vivo
Ratinho recebe o "rei da banana" em seu programa - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2021 às 11:47,
atualizado em 31/08/2021 às 11:56

O Programa do Ratinho dessa segunda-feira (30) contou com um participante inusitado. O apresentador chamou Rodrigo, "o rei da banana", dançarino de funk. Ele logo tirou o roupão e passou a descascar bananas com o bumbum ao vivo, no quadro de calouros Dez ou Mil. "Banana é pra comer, o que é isso?", disse Milena Pavorô.

Apesar do espanto de Ratinho e dos jurados, Rodrigo concluiu a performance com sucesso. "Ele cumpriu o que prometeu", disse Ratinho. "Ô coisa linda, ô filhote, eu gostaria de dar mil, mas gostaria que você fizesse com uma jaca", ironizou Sergio Mallandro, que no final deu mil, esperando que na verdade ele descasque um abacaxi na próxima.

"Você leve dez pela sua criatividade bananal", comentou Sônia Lima. "Esse número não me cheira bem", emendou Décio Piccinini, que também deu dez. Confira o momento abaixo e a repercussão de Rodrigo, "o rei da banana": 

Ratinho e o apoio ao bolsonarismo

Não é segredo para ninguém que o apresentador Ratinho abraçou o bolsonarismo. Nas eleições de 2018, gravou um vídeo durante a campanha de primeiro turno e garantiu que votaria em Jair Bolsonaro. De lá pra cá, já entrevistou o presidente e também pessoas ligadas ao governo.

Recentemente, defendeu a opinião de Sérgio Reis, que articulava uma manifestação para defender pautas antidemocráticas. O comunicador do SBT também acusou os artistas que desistiram de participar do álbum do sertanejo de serem covardes, só que ignorou que o músico é alvo do STF.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado