Mudança

CNN Brasil adia estreia de Evaristo Costa por especial sobre coronavírus

"Meu programa pode esperar", comentou o jornalista em rede social


Estreia de Evaristo Costa na CNN Brasil foi adiada por pandemia do coronavírus
Atração com Evaristo Costa deu lugar a especial com Monalisa Perrone e Carol Nogueira - Foto: Divulgação/CNN Brasil

A CNN Brasil adiou a estreia de Séries Exclusivas, atração comandada por Evaristo Costa, que iria ao ar neste domingo (22). Em seu lugar, o canal exibe um plantão especial sobre a pandemia do coronavírus, a partir das 18h, com apresentação a cargo de Monalisa Perrone e Carol Nogueira.

Ainda não há confirmação sobre a data de estreia de Séries Originais. Com uma proposta de exibir três documentários exclusivos a cada edição, o programa de Evaristo Costa era a aposta da CNN Brasil para as noites de domingo, a partir das 20h. O formato é conhecido na TV americana.

O alerta em torno da proliferação da COVID-19, contudo, fez a exibição ser adiada. A emissora, que entrou no ar na última segunda-feira (19), tem dado exclusiva atenção à abordagem da pandemia. Nos últimos dias, a prevenção e os dados sobre o coronavírus no Brasil e no mundo têm dominado a programação do canal de notícias.

Em seus perfis nas redes sociais, Evaristo Costa comentou o adiamento de seu programa na CNN Brasil. "Era para ser hoje, mas o CNN Séries Originais foi adiado para dar espaço à cobertura especial da CNN Brasil sobre o coronavírus", informou o jornalista a seus seguidores.

A medida recebeu elogios dos internautas. "Sensato", escreveu uma fã de Evaristo. "Temos todos que ser neste momento", respondeu o famoso. "Informação, informação e informação. Meu programa pode esperar um pouco", comentou em réplica a outra interação.

Confira a publicação de Evaristo Costa no Instagram:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado