Emoção

Tiago Leifert desabafa após final da Super Dança: "Período mais inesperado da minha carreira"

Apresentador não resistiu e se emocionou ao se despedir do programa


Tiago Leifert
Tiago Leifert desabafa após final da Super Dança - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/08/2021 às 13:00,
atualizado em 30/08/2021 às 13:22

Tiago Leifert usou as redes sociais para fazer um balanço da sua passagem à frente da Super Dança dos Famosos, que teve sua final exibida neste domingo (30). No Instagram, o apresentador contou como foi substituir Fausto Silva, o Faustão, na atração dominical da TV Globo.

"Terminou o período mais inesperado da minha carreira! Muito obrigado à equipe sensacional da Dança, ao Fausto e principalmente obrigado ao público do domingo, que foi carinhoso e receptivo desde o primeiro dia!", postou Leifert, afirmando que Faustão foi quem o indicou para o desafio.

No vídeo, Tiago também confirmou que voltará à programação ainda neste ano com o talent show musical. "Termina minha décima sexta temporada apresentando um reality. Próxima parada: The Voice Brasil 10", afirmou.

Com choro e lembrança de Faustão, Paolla Oliveira vence

Paolla Oliveira confirmou o favoritismo vencendo a competição dominical da Globo. A atriz desbancou os colegas de interpretação, Dandara Mariana e Rodrigo Simas, e ficou com o título da temporada, que teve o fim do Domingão e a demissão de Faustão.

No final, Tiago Leifert não resistiu e se emocionou antes de finalizar o programa. "Na minha carreira eu tive que substituir a Glenda, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro", disse ele aos prantos. "O Faustão é meu amigo, ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que segurei um microfone na mão. Ele me acompanha, me incentiva e eu só consegui vir aqui porque era o Fausto", insistiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado