Vem aí...

SBT anuncia novela mexicana inédita como substituta de Amores Verdadeiros

Trama escolhida teve gravações suspensas devido a pandemia da Covid-19 em 2020


Protagonistas posados para foto
SBT anuncia novela mexicana inédita como substituta de Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

Fãs do SBT foram pegos de surpresa nesta quarta-feira (25) ao se depararem com a chamada de estreia de uma novela mexicana inédita no canal. Intitulada em português como Te Dou a Vida, a trama entra em substituição a Amores Verdadeiros atual faixa das 18h30 da emissora de Silvio Santos a partir de setembro. No vídeo promocional, Nicolas (Leonardo Herrera), protagonista mirim do folhetim, aparece correndo e brincando com a câmera.

"A história de Nicolas vai conquistar seu coração. Vem aí Te Dou a Vida", dizia a chamada. Exibida originalmente em 2020, com 81 capítulos, a trama teve os capítulos finais suspensos devido a pandemia da Covid-19. As últimas cenas foram finalmente gravadas dois meses depois do início do coronavírus no México. 

O enredo gira entorno de Nicolas, um menino que é diagnosticado com leucemia. Na luta para salvar a vida do filho adotivo, Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) tentam buscar os pais biológicos do menino. É assim que eles acabam encontrando Pedro (José Ron), um mecânico bronco que não acredita ter tido um herdeiro no passado, já que sua ex-namorada nunca havia comentado sobre a gestação com ele.

A partir daí Pedro se afeiçoa a Nicolas e acaba se aproximando também de Elena. Ainda no elenco da novela, que foi sucesso no méxico, estão Cesar Evora, Arturo Carmona, Erika Buenfil, entre outros astros latinos.

Reta final de Amores Verdadeiros

Na reta final de Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) tenta resolver problema que ele mesmo criou. Ele estará cada vez mais enterrado em seus próprios problemas, ainda que ele seja responsável pela maioria das situações que vive. Dessa vez, o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT precisará encontrar um lugar para Kendra (Marjorie de Sousa) ficar quando ela retornar do interior.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), o ex-marido de Vitória (Erika Buenfil) já terá vivido momentos desesperadores ao saber que seu filho nasceu com um sério problema no coração e terá de passar por cirurgia. Mas a vida dele deu uma cambalhota quanto justamente a ex ajudou com os médicos e, de certa forma, salvou a vida da criança.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado