SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta quarta-feira, 25/08/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 143 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 25/08/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 143):

Aguiar diz à filha que Aníbal confia muito nela. Adriana diz a Vitória que tem um encontro com João Constantino e Aguiar insinua que o cineasta está se consolando com ela porque perdeu Vitória.

Nikki diz a Gusmão que queria preparar um jantar especial, mas seu avô cancelou seu cartão de crédito. Aníbal diz a Vitória que Candelária é o amor de sua vida e vai se casar com ela. Surpresa com a notícia, Vitória pergunta ao pai em que fase da vida conheceu Candelária e diz que não aceita esse casamento. Vitória cobra uma explicação de José Ângelo por não ter lhe contado que seu pai e sua sogra iam se casar. Aguiar se diz surpreso e assegura que não sabia de nada.

Candelária volta a insistir com Aníbal para que conte para suas filhas que Cristina também era sua filha e que Liliana é a filha de Adriana. Aníbal diz que ainda não é o momento. Aguiar pergunta a Candelária se Cristina era filha de Aníbal.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado