Vacina, sim!

CNN demite funcionários que foram trabalhar sem se vacinar contra a Covid-19

Executivo da emissora justificou a dispensa dos empregados


Logo CNN
CNN demite funcionários que não se vacinaram e foram trabalhar - Foto: Reprodução

A CNN demitiu três funcionários que foram trabalhar na emissora sem ter se vacinado contra a Covid-19. Segundo o site Variety, Jeff Zucker, presidente da CNN norte-americana, afirmou que é obrigatório que todos os empregados do canal estejam imunizados para a volta do trabalho presencial. O executivo ainda informou que os ex-colaboradores foram flagrados em pleno ambiente corporativo sem ter sido vacinados.

"Na semana passada, fomos informados que três funcionários estavam entrando no escritório sem estarem imunizados. Todos os três foram demitidos. Você precisa estar vacinado para vir ao escritório, e você precisa estar vacinado para trabalhar nas ruas, com outros funcionários, independente de entrar ou não no escritório", afirmou o executivo.

Joice Hasselmann chora na CNN

Em entrevista à CNN Brasil no domingo (25/07), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou que vai processar a apresentadora Antonia Fontenelle e o músico Roger Moreira. Ela comentou a suspeita de que tenha sido dopada e agredida no último fim de semana e chorou, revoltada, ao falar das acusações que têm sido feitas nas redes sociais contra ela e seu marido, o médico Daniel França.

À CNN Brasil, Daniel França hesitou ao dizer que iria entrar com processo contra internautas que o acusam de ter agredido Joice Hasselmann. Em seguida, a deputada federal acrescentou: “Mas eu vou processar todos que estão acusando meu marido e fazendo ilações, inclusive mulheres extremistas que têm incitado o crime de feminicídio”.

Ela foi adiante: “Eu vou processar o Roger, que fez postagens asquerosas. Vou processar a Fontenelle, que pegou uma armação feita de dentro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) e está espalhando. Vou levar isso não só para a polícia. Vou denunciar essa gente, inclusive essas mulheres que estão cometendo violência contra outra mulher”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado