Vem aí

National Geographic inicia gravações do seu primeiro talk show, com Miá Mello

Programa vai apostar em ciência e tecnologia


Miá Mello
Miá Mello apresentará novo programa - Foto: Reprodução

O novo talk show do National Geographic, Posso Explicar, iniciou suas gravações na segunda-feira (19) em São Paulo. A produção terá a apresentação de Miá Mello e com direção Gui Conti. A atração seguirá o estilo de late-night talk show e a previsão é que a estreia ocorra no primeiro semestre do ano que vem.

A atração é produzida pela Moovie, com supervisão de Eduardo Rosemback, e as filmagens vão seguir todas as medidas de prevenção para evitar o combate do novo coronavírus. Para criar o protocolo de segurança, a direção usou as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do Ministério da Saúde.

O programa terá 16 episódios com 30 minutos de arte, mostrando os principais temas do universo de ciência. Miá explicará todos os detalhes e terá ao seu lado Allan Rodrigues, especialista científico, para aprofundar os temas propostos por cada edição. A produção contará com a participação de celebridades a cada episódio.

Mônica Martelli, Fábio Porchat, Vitão, Maria Bopp e Sabrina Sato já confirmaram presença. Além de entrevistas, os convidados vão participar de quadros variados, passando por esquetes humorísticos a experimentos científico-tecnológicos com cientistas de diversos setores.

Posso Explicar terá computador inteligente

Miá Mello terá ao seu lado uma caixa de som, uma espécie de computador inteligente. O personagem terá uma personalidade ácida e muito divertida, que será praticamente o co-Host da apresentadora. O integrante da banda Charlie Brown Junior, o Pinguim, é quem vai dar voz ao Edson.

O programa vai aliar ciência, tecnologia e muito humor. A ideia de escolher Miá foi justamente para aproximar a atração com o público. Assim como a apresentadora, não é preciso que o telespectador entenda do assunto, já que a atração servirá justamente para que todos possam descobrir novas experiências.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado