Exclusivo

Produtora do Canta Comigo que caiu do palco foi demitida

Funcionária sofreu queda do estúdio em março e não teve continuidade em nova temporada


Rodrigo Faro no Canta Comigo
Canta Comigo terminou sua terceira nova temporada; versão Teen está em gravações - Foto: Divulgação/Record TV

A produtora do Canta Comigo que caiu do palco e deixou o estúdio de ambulância em março, foi desligada pela Endemol para a nova temporada intitulada Teen, que começou suas gravações há mais de dois meses. A Endemol, que entrega o reality para a Record, não justificou o encerramento da parceria segundo apurado pelo NaTelinha. As gravações da terceira temporada, a última, findaram em abril, mas a final só foi exibida em 11 de julho no Hora do Faro.

Conforme apurou a reportagem, a produtora em questão trabalhava em regime de PJ (Pessoa Jurídica) e teve em maio um pedido para que cancelasse uma nota emitida para o Canta Comigo Teen. Àquela altura, as gravações já haviam encerrado, bem como seu contrato, que teve validade expirada em 30 de abril. No entanto, havia a expectativa de continuidade, já que os outros colegas foram mantidos.

No mês de maio, ainda, o site já havia trazido em primeira mão o fato de que ela havia caído do palco e deixado o estúdio de ambulância. Ela conversava do palco com os jurados, e quando se virou, tropeçou no próprio pé e caiu. Por conta do acidente, quando voltou, seus movimentos já não eram mais os mesmos, havendo certa lentidão natural, o que pode ter justificado em partes seu desligamento da equipe.

Na ocasião da queda, a funcionária em questão teve todas as despesas médicas como remédios, custos de hotel e exames bancados pela Endemol Shine Brasil. Após alguns dias de afastamento, voltou a bater ponto nos estúdios Vera Cruz, localizados em São Bernardo do Campo (SP), mas ainda sentindo dores no joelho.

Quando a Endemol deu início a produção da nova temporada do Canta Comigo Teen, praticamente na sequência da terceira temporada, não chamou a funcionária que sofreu a queda de uma altura de 1 metro e meio. Procurada, a Endemol Shine Brasil não respondeu até o fechamento desta matéria.

A nova temporada do Canta Comigo

A exemplo do que ocorreu em 2020, o Canta Comigo Teen retorna em breve para o Hora do Faro em formato de quadro. O reality musical ganhou projeção quando Gugu Liberato (1959-2019) o apresentou entre 2018 e 2019 na versão para adultos.

Em 2019, no entanto, o apresentador morreu num acidente doméstico enquanto a segunda temporada do Canta Comigo ainda estava no ar. A atração chegou a ser indicada ao Emmy Internacional, principal prêmio internacional de televisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado