Polícia apura crimes

Globo cancela participação de ator em Verdades Secretas 2 após ser acusado de agredir a namorada

João Gana não faz mais parte do elenco da novela e Globo diz que apura denúncia com rigor. Polícia investiga caso


O ator João Gana sem camisa com uma praia ao fundo
O ator João Gana teve participação em Verdades Secretas 2 cancelada após ser acusado de agredir ex-namorada - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 28/07/2021 às 18:34,
atualizado em 28/07/2021 às 19:09

A Globo cancelou a participação do ator e modelo João Gana do elenco de Verdades Secretas 2 após sua ex-namorada acusá-lo de agressão. A emissora ainda não confirmou qual ator irá substituí-lo em cena.

"O ator João Gana não faz mais parte de Verdades Secretas 2. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores", disse a emissora em nota enviada ao NaTelinha nesta quarta-feira (28).

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que as investigações estão em andamento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro, "que instaurou procedimento para apurar os crimes de lesão corporal e de injúria".

João faria par com Deborah Evelyn e seria neto de Zezé Polessa na trama de Walcyr Carrasco. O colunista Alessandro Lo-Bianco teve acesso a um vídeo no qual o ator e modelo aparece supostamente agredindo a ex-namorada, com quem se relacionou durante 10 meses. João disse a Lo-Bianco que não agrediu a ex e foi mantido em cárcere privado.

Verdades Secretas 2: Zezé Polessa será avó que influencia neto a se prostituir

Zezé Polessa estará no elenco de Verdades Secretas 2, que estreia no Globoplay no fim do ano. A atriz viverá uma avó que influencia o neto a se prostituir. Esse papel seria interpretado por João Gana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado