Vem Pra Cá

Repórter do SBT tenta encontrar grávida de Taubaté e acaba agredida

Reportagem do SBT foi à Taubaté e se deu mal


Chris Flores surpresa no Vem pra Cá
Chris Flores fica surpresa com reação no Vem pra Cá - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 06/07/2021 às 11:58,
atualizado em 06/07/2021 às 12:12

O SBT tentou promover o reencontro entre a grávida de Taubaté, Maria Verônica Aparecida César Santos, e Chris Flores, responsável por desmontar a farsa há quase 10 anos. A tentativa da repórter da emissora do Vem pra Cá, no entanto, terminou com o marido da mulher batendo na câmera, chegando a ferir a repórter.

No estúdio, Patrícia Abravanel, Chris Flores e Gabriel Cartolano logo concluíram que tratava do endereço da falsa grávida. "Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu só prejudicou a si mesma", lamentou Flores.

Chris Flores explicou os motivos que a levaram a acreditar que se tratava de uma mentira, lembrando que já ficou grávida e o corpo da falsária não correspondia exatamente a de uma. "Talvez, para ela, já esteja superado", acredita.

A grávida de Taubaté e Chris Flores

Para o marido, no entanto, a situação pode ser outra. "Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de cúmplice... Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira", acrescentou ela.

A jornalista, então, mandou um recado a Maria Verônica: "O que eu tenho pra dizer a ela é que a gente não pode mudar o passo. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história. Mas entendo esse tipo de atitude. Eu lamento, mas ainda tenho amor no coração para dar para ela".

Confira abaixo a confusão armada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado