Futebol na TV

Universidad Católica x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Universidad Católica x Palmeiras
Universidad Católica x Palmeiras - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2021 às 18:11,
atualizado em 15/07/2021 às 09:22

O jogo Universidad Católica x Palmeiras acontece na noite desta quarta-feira (14), válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão da Conmebol TV, na TV e online, a partir das 19h15, direto do Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Atual campeão, o Palmeiras terminou com a segunda melhor campanha da fase de grupos: 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota) e líder do Grupo A. A Católica passou em segundo no Grupo F, com nove pontos.

A volta está marcada para a semana que vem, no mesmo horário, no Allianz Parque. Quem passar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Racing, da Argentina, e São Paulo.

Como assistir Universidad Católica x Palmeiras ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), ela acontecerá na Conmebol TV, para todo o Brasil.

O novo canal está disponível para algumas operadores da TV paga, seja na TV ou online, por meio do serviço de pay-per-view, em uma parceria com a equipe do BandSports. Para isso, é necessário adquirir um pacote extra, que custa R$ 39,90 por mês.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado