Mais velho

Raul Gil comemora 83 anos desabafando sobre idade: "A gente esquece tudo"

Apresentador escreveu texto no Instagram


Raul Gil no palco do seu programa
Raul Gil completa 83 anos - Foto: Divulgação/SBT

Raul Gil usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (27) para agradecer aos fãs pelas mensagens de parabéns pelo seu aniversário de 83 anos. O veterano apresentadoraproveitou para desabafar sobre as dificuldades da idade, como ter alguns esquecimentos. Contudo, ele garantiu que é um homem feliz por ser cercado de pessoas amigas.

“Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário, o bom de fazer 83 anos é que ao longo do tempo adquirimos muitas sabedorias. Ficamos mais sábios. O único problema é que, no melhor da idade, a gente esquece tudo. Ou quando as velas ficam mais caras que o bolo... Obrigado a todos pela amizade... Sou um homem feliz por ter tantos amigos”, escreveu o comunicador.

Maisa Silva também aproveitou para dar os parabéns ao Raul Gil. "Vovô Raul! Feliz aniversário, muita saúde, paz, felicidade, bênçãos e vida longa. Amo você. Que Deus sempre te abençoe", declarou.

O apresentador está longe da televisão desde o ano passado, quando entrou em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. A determinação de Silvio Santos é que os artistas veteranos só voltem aos estúdios do SBT depois que tomarem a vacina contra a Covid-19.

Mesmo com programas reprisados, Raul Gil chegou a ser um dos temas mais comentados pelo Twitter no final de 2020. Em novembro, ele acabou sendo internado com um quadro de diverticulite no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na época, ele precisou ficar três dias internado.

Raul Gil e o seu retorno

Raul Gil precisou cancelar gravações de merchandising agendadas no final do ano passado, em seu estúdio particular. Após deixar o hospital, o apresentador começou a cumprir uma dieta com menos fibras e sementes para não prejudicar o trato digestivo.

Em conversa com o NaTelinha, o apresentador do SBT disse estar bem e brincou sobre seu problema de saúde. "A gente vai ficando velho e as doenças chegam (risos). Já estou indo embora. Tive uma inflamação no intestino, mas já tomei uma farmácia de antibióticos", contou na ocasião.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado