Preocupação

Rodrigo Faro dá entrada em hospital após ser diagnosticado com Covid-19

Apresentador já voltou para casa


Rodrigo Faro deitado na cama de hospital
Rodrigo Faro está com coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

Após testar positivo para Covid-19, Rodrigo Faro deu entrada em um hospital em São Paulo na última sexta-feira (2) e também confirmou que suas três filhas – Clara, Maria e Helena – e a esposa Vera Viel também foram contaminadas pelo coronavírus. Apesar do susto, o comunicador já está em isolamento em casa.

“Vai dar tudo certo”, escreveu o apresentador no seu perfil do Instagram, postando uma foto de máscara e deitado numa cama que, aparentemente, parece ser da unidade hospitalar em que deu entrada. Amigos e fãs desejaram boa recuperação ao artista. “Se Deus quiser, vai ficar bem logo”, declarou Sônia Abrão.

A assessoria de comunicação de Rodrigo Faro se manifestou sobre o estado de saúde do comunicador. A nota colocada nas redes sociais explicou que a família Faro passa bem, não tendo nenhum sintoma grave e que todos estão cumprindo a quarentena em casa.

“Comunicamos que o apresentador Rodrigo Faro, testou positivo para a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (2). A gravação de hoje do programa 'Hora do Faro' precisou ser cancelada e Rodrigo foi encaminhado para o hospital, Moriah em São Paulo, onde realizou uma série de exames. Rodrigo não apresenta sintomas mais graves de Covid-19 e por esse motivo foi encaminhado para casa, onde ficará cumprindo a quarentena nos próximos dias”, diz um trecho do comunicado.

“Todos seus compromissos profissionais e pessoais foram cancelados e serão remarcados quando ele se recuperar. Vera Viel, esposa do Rodrigo, e suas filhas, Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária”, completa.

O artista tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus na semana passada e chegou a publicar uma foto para comemorar. “Hoje foi meu dia com a graça de Deus… 47 anos… Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá… Obrigado a todos por tanto carinho comigo! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas”, disse ele na ocasião.

Rodrigo Faro e sua semana

Rodrigo Faro dá entrada em hospital após ser diagnosticado com Covid-19

Ao longo desta semana, Rodrigo gravou com Eliana para uma ação inédita que acontecerá nos programas dominicais do SBT e da Record. No domingo (4), ela aparecerá na atração da Record comendo uma feijoada para anunciar produtos da empresa Perdigão.

O comunicador também esteve com Israel e Rodolffo no palco do Hora do Faro, e os sertanejos postaram o momento nas redes sociais. Ainda não há informação da Record se a participação dos cantores vai ao ar já na próxima edição do programa.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado