Quartas-de-final

SBT exibirá primeiro jogo da Copa América sem Brasil; descubra

Emissora transmitirá partida no sábado


Logo da Copa América e SBT
Copa América no SBT: Emissora transmitirá outra partida das quartas - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2021 às 12:59,
atualizado em 29/06/2021 às 13:35

O SBT decidiu transmitir as quartas-de-final da Copa América entre Argentina e Equador no próximo sábado (3), a partir das 22h. A grade de programação foi enviada à imprensa no início da tarde desta terça-feira (29).

A partida entrará no lugar do reality Mestres da Sabotagem, que encerrou sua primeira temporada no último final de semana. Este será o primeiro jogo sem o Brasil a ser transmitido pelo SBT. Ainda que tenha direito a todos os duelos, a emissora tem preferido apenas os da seleção comandada pelo técnico da Tite. Com isso, o canal sinaliza que pode continuar exibindo outras partidas decisivas até a final em 10 de julho.

Falando em Brasil, aliás, a seleção entra em campo um dia antes, na sexta-feira (2), com exibição do SBT. O adversário será o Chile, a partir das 21h. Com isso, a emissora de Silvio Santos suspendeu a Tela de Sucessos e manterá o Programa do Ratinho logo em seguida, às 23h.

Confira como fica a grade de programação do SBT na sexta e sábado:

Sexta

19h45 - SBT Brasil
21h00 - Copa América: Brasil x Chile
23h00 - Programa do Ratinho
00h15 - The Noite com Danilo Gentili

Sábado

19h45 - SBT Brasil
20h45 - Te Devo Essa
22h00 - Copa América: Argentina x Equador
00h15 - Notícias Impressionantes

A Copa América no SBT

Na última partida da seleção contra o Equador fez o SBT ficar no primeiro lugar em seis praças, além de ser vice na média do Painel Nacional de Televisão (PNT). O canal de Silvio Santos conseguiu derrotar a Globo em Goiânia, Fortaleza, Recife, Brasília, Salvador e Manaus durante a transmissão do jogo.

O SBT também teve bom desempenho em outras regiões do país, ficando na vice-liderança em seis praças, como: Grande São Paulo (11,7), Grande Belém (10,6), Grande Florianópolis (14,3), Grande Curitiba (11,6), Grande Porto Alegre (12,7) e Grande Rio de Janeiro (11,0).

O jogo do Brasil também ficou em segundo lugar no PNT, com 12,7 pontos, enquanto a Globo liderou com 14,5 de média ao exibir a Super Dança dos Famosos e a videocassetadas. A emissora do bispo Edir Macedo fechou com 7,9.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado