Bom desempenho

Copa América no SBT supera Globo e garante primeiro lugar em seis capitais

Empate do Brasil conseguiu também ser vice no PNT


Eder Militão comemorando gol do Brasil na Copa América
Copa América teve bom desempenho no SBT - Foto: Reprodução

O empata da seleção brasileira contra o Equador pela Copa América fez o SBT ficar na liderança em seis praças no último domingo (27), além de ser vice na média do Painel Nacional de Televisão (PNT). O canal de Silvio Santos conseguiu derrotar a Globo em Goiânia, Fortaleza, Recife, Brasília, Salvador e Manaus durante a transmissão do jogo.

De acordo com dados da Kantar Ibope no PNT obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a competição continental consolidou – das 18h01 às 19h57 - com 17,5 pontos contra 11,2 de média da Globo na Grande Fortaleza. A Record ocupou a terceira colocação, fechando com 4,8.

Em Recife, a seleção brasileira conseguiu render a primeira colocação ao SBT com 17,4 pontos, enquanto a segunda colocada marcou 15,7 de média. A terceira posição ficou para o canal do bispo Edir Macedo que obteve 6,5 no horário.

Em Goiânia, a transmissão do jogo alcançou 17,4 pontos e a Globo anotou 10,1 de média. A Record atingiu 9,0. No Distrito Federal, a liderança da emissora de Silvio Santos foi de 14,8 pontos contra 8,1 do canal carioca.

Na capital da Bahia, o SBT consolidou com 13,9 pontos durante o confronto da Copa América. A Globo ficou em segunda lugar com 12,4 de média e a terceira colocada fechou com 11,9. Pra fechar, em Manaus, o canal da Anhanguera teve 13,3 pontos ante 8,1 da vice-líder.

Copa América e a vice liderança

imagem-texto

O SBT também teve bom desempenho em outras regiões do país, ficando na vice-liderança em seis praças, como: Grande São Paulo (11,7), Grande Belém (10,6), Grande Florianópolis (14,3), Grande Curitiba (11,6), Grande Porto Alegre (12,7) e Grande Rio de Janeiro (11,0).

O jogo do Brasil também ficou em segundo lugar no PNT, com 12,7 pontos, enquanto a Globo liderou com 14,5 de média ao exibir a Super Dança dos Famosos e a videocassetadas. A emissora do bispo Edir Macedo fechou com 7,9.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado