Fora do jogo

Power Couple: Mirela e Yugnir dão adeus ao reality

Casal não resistiu à DR


Power Couple com Mirela Janis e Yugnir ângelo
Power Couple e o casal eliminado da semana - Foto: Reprodução/Record TV

Mirela Janis e Yugnir Ângelo não estão mais na lutap elo prêmio de R$ 1 milhão no Power Couple. No reality da Record, eles foram o casal eliminado nessa quinta-feira (24) com 26,21% dos votos, numa disputa contra Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Nina Cachoeira e Filipe Duarte.

Nesta sétima semana, os eliminados foram parar na DR graças aos votos dos participantes, que foi aberto. Eles receberam votos de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão; Filipe Duarte e Nina Cachoeira; Dany Hypolito e Fábio Castro; Li Martins e JP Mantovan.

Adriane Galisteu anunciou primeiro que Nina e Felipe estavam a salvo com 38,28% dos votos, enquanto Mari e Matheus seguiriam também com 35,51%. Mirela não escondeu a surpresa e lamentou: "Nossa, a gente vai levar tudo [do programa pra vida]. O que eu mais vou lembrar que fui pedido em noivado e vou casar. Eu estou arrasada, mas é o jogo... O nosso objetivo era entrar aqui e mostrar como somos um casal. Estou muito feliz".

A DR do Power Couple na Record

Na nova DR formada esta semana, o desafio precisou montar uma sequência de símbolos coloridos. Um dos cônjuges se posicionou atrás de uma parede e guiou o (a) parceiro (a) para que este organize os símbolos de acordo com as cores. Foram quatro colunas com 16 símbolos coloridos. Todas as cores estão misturadas. Venceu quem organizou os símbolos no menor tempo possível.

Mari e Matheus fizeram o pior tempo na Prova dos Casais e ocuparam a primeira vaga. Dany e Fábio tiveram o pior saldo da semana, e também foram para a berlinda. Mirela e Yugnir tiveram o maior número de votos, e completaram os bancos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado