Flagrante

Vaza pancadaria em redação de jornal ao vivo

Funcionários da emissora ficaram assustados com a cena


Dois homens se atracando na redação do jornal, enquanto a apresentadora dá as notícias
Vaza pancadaria em redação de jornal ao vivo - Foto: Reprodução

Uma briga na redação entre dois homens foi flagrada pelas lentes da câmera de um jornal ao vivo. O caso aconteceu nos bastidores do canal C1 Television, uma emissora da Mongólia. Enquanto a apresentadora dava notícias locais para o público, atrás dela, dois homens aparecem se atracando, dando socos e empurrando um ao outro. Um outro rapaz tenta apartar a briga, enquanto duas mulheres da redação olham assustadas a cena.

Segundos depois, o funcionário consegue tirar os dois homens do alcance da câmera. Enquanto isso, a âncora do jornal permanece dando notícias, sem perceber a pancadaria que rolava nos bastidores do programa. 

Assista:

Em outra caso que ocorreu na imprensa internacional, Kalimina Kabinda, apresentador de um jornal da KBN, uma emissora do Zâmbia, interrompeu o noticiário e fez um desabafo ao vivo. O âncora parou sua fala no programa para denunciar a falta de pagamento dele e de outros colegas do canal. Em resposta ao apresentador, a emissora afirmou que Kabinda estava bêbado na hora do jornal e repudiou a atitude do funcionário.

"Longe das notícias, senhoras e senhores... Nós somos seres humanos, nós temos que ser pagos. Infelizmente, na KBN, nós não recebemos o pagamento. Todos os outros (funcionários) não foram pagos. Nós temos que ser pagos", afirmou o apresentador.

"Estamos chocados com o comportamento de bêbado exibido por meio de um vídeo que se tornou viral nas redes sociais. Estamos determinados a descobrir como um apresentador bêbado ficou no ar sem ser interrompido e medidas serão tomadas contra qualquer um que possa ter feito parte do esquema", dizia parte da nota assinada pelo diretor executivo do canal Kennedy Mambwe.

 

Apresentadora revela câncer ao vivo

A apresentadora da CNN InternacionalChristiane Amanpour revelou estar com câncer de ovário. O anúncio foi feito pela própria âncora, durante seu programa diário no canal jornalístico, no dia 14 de junho.

A comunicadora é uma das maiores apresentadoras da emissora e é conhecida internacionalmente por cobrir conflitos estrangeiros. Christiane estava afastada da TV há um mês, se tratando da doença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado