Favorita?

Super Dança dos Famosos: Christiane Torloni assume favoritismo e vai para semifinal

Atriz despachou Tiago Abravanel e Odilon Wagner


Cena da Super Dança dos Famosos com Christiane Torloni apontando o dedo para frente sorrindo
Christiane Torloni é semifinalista da Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 20/06/2021 às 20:12,
atualizado em 20/06/2021 às 22:28

Em mais uma eliminatória da Super Dança dos Famosos, que foi ao ar neste domingo (20), na Globo, a atriz Christiane Torloni assumiu o favoritismo que já vinha sendo apontado desde que o nome dela foi confirmado na competição e garantiu vaga para a semifinal do programa da emissora carioca. Ela mandou os concorrente, Tiago Abravanel e Odilon Wagner diretamente para a repescagem.

A eliminatória dessa semana foi ofuscada pela estreia do Super Dança dos Famosos como programa fixo da grade e não como quadro, já que o Domingão foi encerrado com o anúncio da saída definitiva de Faustão da Globo. Tiago Leifert abriu o programa se justificando para o público e aproveitou o espaço para mandar um beijo para o colega.

Já na competição, o trio de participantes se apresentou com os dois estilos que as eliminatórias anteriores mostraram, o rock e o forró e foram julgados por Moacyr Franco, Simone, da dupla com Simária e Angélica, no júri artístico, enquanto Carlinhos de Jesus e Cláudia Mota compuseram o júri técnico para formar o restante das cinco notas, além da pontuação do público.

Christiane Torloni

A atriz Christiane Torloni, que atualmente está no ar na reprise de Ti-Ti-Ti, foi apontada logo no anúncio da Super Dança dos Famosos, como uma das favoritas por conta de seu desempenho na temporada em que venceu e, logo na primeira eliminatória confirmou as expectativas e garantiu vaga para a semifinal, superando os dois concorrentes, que irão agora para a repescagem.

A Super Dança dos Famosos foi criada em 2021 como forma de homenagear Faustão em seu último ano na Globo e reuniu vencedores e participantes icônicos de todas as temporadas da competição, mas terminará sem o apresentador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado