Abandonou estúdio

Christiane Pelajo surta na Globo em vídeo vazado e ameaça: "Impossível trabalhar nesse lugar"

Âncora da Globo esbravejou; veja o vídeo


Christiane Pelajo olhando desconfiada
Christiane Pelajo tem vídeo vazado - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2021 às 10:54,
atualizado em 23/06/2021 às 12:47

Christiane Pelajo teve um vídeo vazado na manhã desta quarta-feira (23), enquanto comandava o Edição das 16h, na GloboNews. Em imagens que circulam nas redes sociais, a apresentadora da Globo dá piti por conta de um problema técnico. "Tá cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar", reclama ela, que chega a abandonar o estúdio do telejornal enquanto a falha não era resolvida.

O caso aconteceu em abril de 2020, mas só agora o vídeo de Pelajo foi vazado. Naquele dia, o Edição das 16h havia sofrido uma falha grave depois da escalada e foi interrompido. Após um intervalo de cerca de 10 minutos, o jornal voltou, mas sob apresentação de Leila Sterenberg. Pelajo só apareceria novamente às 17h.

"Gente do céu! É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego. Se... na boa... Se tiver sem áudio... Eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu tô em voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente", reclamou a jornalista, sem paciência.

Ela continuou, alegando que não havia condições de trabalho por estar sem retorno de áudio. "Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?", perguntou.

Procurada pelo NaTelinha, a GloboNews enviou a seguinte nota: "Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado".

Confira abaixo o vídeo vazado:

Volta de Christiane Pelajo à GloboNews

Depois de seis meses de sua última participação no Jornal da Globo, Pelajo estreou no Edição das 16h, do GloboNews, em fevereiro de 2016. O lançamento visava mostrar temas quentes do dia a dia. Há cinco anos no comando da atração, o noticiário tem se dedicado a mostrar, como vários outros, as dificuldades que o país e o mundo atravessam em meio a pandemia de Covid-19.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado