Elogio

Dono da CNN Brasil elogia transmissão do jogo do Brasil pelo SBT

Téo José agradeceu o comentário


Rubens Menin e Téo José
Rubens Menin elogia transmissão do SBT - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/06/2021 às 10:39,
atualizado em 18/06/2021 às 10:54

Rubens Menin, dono da CNN Brasil, elogiou a transmissão da partida entre Brasil e Peru, feita pelo SBT na noite dessa quinta-feira (17), válida pela Copa América. "Locução precisa e comentários de muito bom nível", opinou o magnata, que também atua no ramo imobiliário.

Téo José, narrador do SBT responsável pela transmissão, agradeceu. "Muito obrigado, uma honra receber elogio seu. Grande abraço", respondeu. Identificado como Jeferson, um internauta comentou no post: "Eu não havia gostado, mas agora que o senhor falou, foi legal mesmo!". "Se você gostou, nós gostamos também", comentou um outro usuário com o nome Sérgio.

Com o resultado de 4 a 0 do Brasil sobre o Peru, a seleção carimbou passaporte para as quartas-de-final. Resta saber em qual posição o time comandado por Tite estará, para saber onde vai jogar e também contra quem.

Agora, a seleção canarinho descansa na próxima rodada e voltará a jogar na próxima quarta-feira (23), às 21h, contra a Colômbia.

A Copa América no SBT

Inicialmente, a Copa América aconteceria na Argentina e Colômbia. Porém, por conta da crise política, o país colombiano anunciou a desistência de sediar o torneio. Pouco tempo depois, foi a vez dos argentinos avisarem que os jogos não poderiam acontecer lá, pois os casos de Covid-19 estavam aumentando.

A Conmebol recorreu a CBF, que procurou o Governo Federal para que o Brasil tivesse autorização para receber a competição. Com o aval de Bolsonaro, foi divulgado que as seleções sul-americanas estariam lutando pelo título nos gramados dos estádios brasileiros.

Rapidamente, ocorreu rejeição de boa parte da mídia e de muitos torcedores. A alegação era que o Brasil enfrenta uma crise política e sanitária e não teria capacidade para receber a Copa América com segurança. Mesmo assim, o Governo Federal manteve a autorização e a disputa começou no último domingo (13).

Grupos de oposição ao presidente Jair Bolsonaro tentaram impedir os jogos, entrando com recursos na Justiça. Enquanto isso, políticos bolsonaristas defenderam o torneio e o governante brasileiro chegou a fazer propaganda do SBT nas redes sociais, enquanto assistia ao jogo da seleção.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado