Adeus ao reality

No Limite: Calango perde pela segunda vez seguida e elimina Gleici

Gleici acabou deixando o jogo


Gleici em No Limite triste
Gleici deu adeus ao No Limite - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2021 às 08:53,
atualizado em 16/06/2021 às 09:07

Gleici Damasceno foi a sexta eliminada da nova temporada do No Limite na Globo. A Tribo Calango acabou perdendo a segunda prova da imunidade seguida e escolheu a acreana para deixar a competição, que acontece no estado do Ceará.

No portal da eliminação, a campeã do BBB18 recebeu um total de três votos. Jéssica, também ex-BBB18, tomou outros dois. Com isso, Gleici deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil. Na despedida, ela pediu que os colegas aproveitem ao máximo a experiência.

"Esse sonho acaba pra mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final", disse ela.

Com isso, a tribo Calango ficou apenas com quatro pessoas: André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour, enquanto a Carcará segue com seis com Elana, Guilherme, Íris, Zulu, Paula Amorim e Viegas. Confira abaixo a repercussão.

A nova temporada do No Limite

A nova temporada do No Limite voltou ao ar depois de 12 anos fora. A última edição, em 2009, não foi bem no Ibope e a Globo acabou engavetando o programa. Com a alta dos realities, a emissora decidiu dar uma nova chance à ele, isolando os participantes num local paradisíaco do Ceará.

Ao todo, são 16 ex-BBBs lutando pelo prêmio de R$ 500 mil, mesma premiação de 12 anos atrás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado