Vai começar

Disney define equipe de transmissão da estreia do Brasil na Copa América

Canais ESPN e Fox Sports farão extensa cobertura do torneio


Logotipo da Copa América nos canais esportivos do Grupo Disney
Copa América estará no Fox Sports e ESPN Brasil - Foto: Divulgação/Disney

A estreia da seleção brasileira na Copa América 2021 contra a Venezuela terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil na TV fechada no próximo domingo (13). Os canais do Grupo Disney vão transmitir as 28 partidas da competição, que terminará no dia 10 de julho. As emissoras esportivas do conglomerado também farão extensa cobertura jornalística do torneio, exibindo o pré e o pós-jogo em programas como o Linha de Passe e o SportsCenter.

A partida inaugural ocorrerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 18h, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Simon. Nos próximos desafios do Brasil na competição continental, Paulo Andrade vai revezar as transmissões com Nivaldo.

A partir das 21h, Colômbia e Equador jogarão na Arena Pantanal, em Cuiabá, com narração de Paulo Andrade, Rodrigo Bueno, Zé Elias e Renata Ruel no Fox Sports. Assim como tem acontecido desde o início da pandemia da Covid-19, as exibições serão feitas de forma remota.

Na segunda-feira (14), a ESPN Brasil mostrará a estreia da Argentina contra o Chile, a partir das 18h. Paulo Andrade é quem irá narrar e Gian Oddi, Silas e Carlos Simon vão realizar os comentários. Às 21h, no Fox Sports, Paraguai e Bolívia se enfrentarão com locução de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal, Zé Elias e Renata Ruel.

O torneio continental terá dois grupos de cinco e os quatro primeiros de cada vão para as quartas de final. A segunda fase será de mata-mata e as duas melhores seleções chegarão à decisão, prevista para ocorrer no dia 10 de julho.

Copa América nos canais ESPN e Fox Sports

Disney define equipe de transmissão da estreia do Brasil na Copa América

Além das transmissões dos jogos, os canais Disney vão realizar uma extensa cobertura do torneio nos programas esportivos. O SportsCenter mostrará toda a repercussão do evento, detalhando todas as informações das 10 seleções que disputam o título do campeonato.

Assim como ocorre com as competições nacionais de futebol, a Copa América também terá análise do pós-jogo no Linha de Passe. Os jornalistas darão suas oportunidades sobre os confrontos das seleções sul-americanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado