Fim do game

Power Couple: Pimpolho e Babi Paolillo são eliminados; veja repercussão

Casal deu adeus ao reality


Babi e Pimpolho no Power Couple
Babi e Pimpolho deram adeus ao jogo - Foto: Reprodução/Record TV

Chegou ao fim a trajetória do casal Babi Paolillo e Pimpolho no Power Couple. Eles foram os eliminados dessa quinta-feira (3) depois de receberem 20,18% dos votos para ficar no game da Record. Na DR, estavam Li Martins e JP Mantovani, além de Márcia Fellipe e Rod Bala.

Com pouco menos de um mês confinados, o público já dava sinais que elimiaria o casal. Nas diversas enquetes da internet, Pimpolho vencia com unanimidade ao lado de sua esposa. Sem entrar no jogo "à vera", o público não perdoou.

O público, aliás, não lamentou seu fim dentro do Power Couple. "Eu gosto da Bibi e do Pimpolho, mas infelizmente não fazem diferença pro jogo", disse um internauta chamado Rafael. "Pelo bem do entretenimento, melhor deixar os dois e tirar a Babi e o Pimpolho, infelizmente", pontuou outro. Confira abaixo a repercussão.

A DR do Power Couple

Na Prova dos Casais que levou à essa DR, a esposa e o marido ficaram posicionados em lados opostos e subiram a parede de escalada usando quatro estacas cada, que foram encaixadas em buracos demarcados. As estacas atravessaram a parede e serviram, assim, de degraus. No topo, ainda tinham que fazer um brinde com taças de champanhe.

Márcia e Rod, por terem o menor saldo acumulado, foram para a DR após a desistência logo no começo. Já Bibi e Pimpolho foram direto ao banquinho por terem o menor saldo. Por fim, Li e JP foram os nomes mais lembrados.

O Casal Power então teve que ler o poder que escolheram, que era pra salvar um dos três casais que estão na DR, e o casal que foi salvo, indicaria outro no lugar. Como Deborah acabou falando sobre ele na justificativa, foi anulado pelas regras do reality show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado