Futebol na TV

São Paulo x 4 de Julho ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pela terceira fase da competição


São Paulo x 4 de Julho
São Paulo x 4 de Julho - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x 4 de Julho acontece na noite desta terça-feira (08), válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão do SporTV e Premiere, na TV e online, a partir das 19h00, direto do Morumbi, em São Paulo.

Para avançar às oitavas de final, o São Paulo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol leva a decisão os pênaltis.

Já o 4 de Julho, por sua vez, aposta em seu sistema defensivo para segurar o adversário. Qualquer empate coloca o time piauiense na próxima fase. A expectativa é grande.

Como assistir São Paulo x 4 de Julho ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no SporTV e Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Sandro Meira Ricci, Lédio Carmona e Paulo Nunes.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado