Ex-Fazendeira

Nicole Bahls opina sobre famosos escolhidos para A Fazenda 2020: "Vai pegar fogo"

A famosa falou sobre o reality show em entrevista


Nicole Bahls
Nicole Bahls - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (04), Nicole Bahls deu seus pitacos sobre A Fazenda 2020, que estreia na próxima terça (08) na Record, analisando alguns dos possíveis participantes. A ex-peoa acredita que a edição está prometendo pelos nomes que já foram ventilados.

“Essa Fazenda vai pegar fogo porque tem participantes que têm conflito aqui fora. Tem o Lipe (Ribeiro) e a Stefani (Bays, ambos do De Fèrias com o Ex”, disse ela em entrevista ao Tô na Pan, novo programa de Leo Dias e Lígia Mendes na Jovem Pan.

Nicole também estará presente no programa da Record, só que preferiu não entrar em detalhes sobre como isso vai acontecer, para tudo ser uma grande surpresa.

Nicole Bahls fala sobre A Fazenda 2020

Seguindo no tema, Bahls ainda revelou que acredita que Jojo Todynho esteja entre as suas maiores expectativas no reality show rural. "Ela é uma personagem polêmica e tem tudo para arrasar lá e vai causar nessa edição com certeza”, afirmou.

Ainda sobre participantes, a ex-Panicat ainda aposta em quem seria outro grande nome nessa temporada. “Se o D’Black estiver, ele vai ser um forte concorrente porque acho ele muito equilibrado, centrado, mas não sei se ele vai estar”, concluiu.

Vale lembrar que o NaTelinha já adiantou boa parte dos nomes que estarão no programa, que já chega com uma grande expectativa de ter bons resultados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado