Futebol na TV

Palmeiras x Defensa Fe ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela quinta rodada da competição


Palmeiras x Defensa Fe
Palmeiras x Defensa Fe - Foto: Divulgação

O jogo Palmeiras x Defensa Fe acontece na noite desta terça-feira (18), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão da Conmebol TV, na TV e online, a partir das 19h15, direto do Allianz Parque, em São Paulo.

Líder do Grupo A, o Palmeiras defende uma campanha com 100% de aproveitamento. Além da classificação para as oitavas de final, o time já garantiu também a primeira colocação. O pensamento agora é tentar fechar com a melhor campanha geral.

O Defensa y Justicia é o segundo colocado, com cinco pontos após quatro jogos. A disputa pela última vaga deve ser com o Independiente del Valle, que soma quatro pontos e enfrenta o Universitario.

Como assistir Palmeiras x Defensa Fe ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), ela acontecerá na Conmebol TV, para todo o Brasil.

O novo canal está disponível para algumas operadores da TV paga, seja na TV ou online, por meio do serviço de pay-per-view, em uma parceria com a equipe do BandSports. Para isso, é necessário adquirir um pacote extra, que custa R$ 39,90 por mês.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado