De saída

Júlio Rocha é dispensado e deixa comando do TV Fama um mês após estreia

Apresentador estreou em abril, mas não agradou o público


Júlio Rocha deixou o TV Fama
Júlio Rocha deixou o TV Fama - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2021 às 15:27,
atualizado em 17/05/2021 às 15:35

Com menos de dois meses no comando, Júlio Rocha foi afastado do quadro de apresentadores do TV Fama. A direção da RedeTV! decidiu tirá-lo do ar e seguirá com o programa apenas com Lígia Mendes e Alinne Prado. A informação inicial foi dada pela jornalista Fábia Oliveira e confirmada pelo NaTelinha.

“Em comum acordo com a emissora, Júlio Rocha se despede do TV Fama. A RedeTV! agradece o excelente profissional e colega, que exerceu com dedicação o desafio de apresentar um programa diário e ao vivo pela primeira vez”, disse o canal em nota.

No entanto, a RedeTV! agradeceu o empenho de Júlio Rocha e declarou que ele poderá fazer parte do casting da emissora no futuro, mas com outros programas. “O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator e mantém as portas abertas para novos projetos”, acrescentou o comunicado.

O apresentador chegou como uma das novas estrelas do canal, tanto que foi responsável por comandar o programa especial de anúncio da grade 2021 da empresa. Porém, sua saída teria ocorrido pelas críticas que vinha recebendo do público por causa do seu desempenho.

Recentemente, houve um climão entre o trio de apresentadores. Em dado momento da atração, Rocha propôs que eles chamassem um intervalo juntos e de mãos dadas, o que foi prontamente negado por Lígia, ignorando o pedido do colega, afirmando que estava ali para se comunicar com o público.

Novo TV Fama ainda não teve resultado

Júlio Rocha é dispensado e deixa comando do TV Fama um mês após estreia

Uma das novidades da RedeTV! foi a reformulação do TV Fama, afastando Flávia Noronha e Nelson Rubens do comando da atração. Lígia Mendes, Alinne Prado e Júlio Rocha foram colocados no lugar e tinham como missão deixar a produção mais dinâmica e com uma linguagem nova.

Porém, até o momento, o resultado não tem sido satisfatório em termos de audiência. Para se ter uma noção do desempenho ruim do TV Fama é o fato dela não ter entrado no TOP 10 do PNT (Painel Nacional de Televisão) da emissora desde que ganhou novos apresentadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado