Notícia do dia

Datena reage ao vivo à contratação de Faustão pela Band

Apresentador comentou a novidade do dia durante o seu Brasil Urgente


Datena com os braços levantados, vibrando e sorrindo
Datena comemora contratação de Faustão na Band - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2021 às 17:11,
atualizado em 30/04/2021 às 17:12

No início do Brasil Urgente desta sexta-feira (30), José Luiz Datena fez mistério ao anunciar uma notícia bombástica. Mas depois acabou relevando o que os sites já haviam noticiado: a contratação de Fausto Silva, o Faustão, pela Band. O jornalista comemorou a novidade junto com Cátia Fonseca e vibrou muito, depois de ler o posicionamento da Band sobre o retorno de Faustão para a emissora.

"Fausto Silva seja muito bem-vindo! Nosso grande Fausto Silva, belo amigo, irmão, camarada, gente boa. Esse cara fantástico, maravilhoso, ajuda tanta gente e não gosta que divulgue. Este, com certeza, depois do Silvio Santos, é o maior apresentador da televisão brasileira. O Fausto Silva é nosso! Estará aqui na Band em janeiro", afirmou o apresentador.

O NaTelinha havia noticiado mais cedo a contratação de Faustão pela Band. De saída da Globo, Fausto Silva havia dito que não tinha nada certo com nenhuma emissora, mas a oito meses do fim de seu compromisso com o Grupo Globo, já definiu sua continuidade na televisão.

Band oficializa contratação de Faustão

Durante os últimos meses, Faustão conversou com os irmãos Saad, Johnny e Ricardo, donos da Band, até se acertarem para aquele que será a volta ao canal que lhe credenciou a ter um espaço nos domingos da Globo. No início da tarde, a Band oficializou o retorno do apresentador ao canal.

“A volta de Fausto Silva à Band em janeiro é um sonho antigo do Grupo que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso. Aqui na Band sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos Joao e Ricardo Saad. Na Band quando saiu só deixou muitos amigos e grandes lembranças”, disse o canal em comunicado enviado ao NaTelinha.

Veja o vídeo a partir do minuto 40':

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado