Novidade

Guigo TV faz acordo e acrescenta em seu catálogo SBT, Record TV, RedeTV!

Loading e canal ZooMoo Kids também entraram no portfólio


Logotipo da Guigo TV
Logotipo da Guigo TV - Foto: Reprodução

A Guigo TV fechou com contrato com a Stenna Media e passará a ter em seu catálogo os canais SBT, Record, RedeTV!, Loading. A TV por assinatura 100% online também colocou em seu portfólio o canal infantil ZooMoo Kids. A entrada das emissoras foi um pedido dos assinantes da empresa.

"Estamos felizes com a novidade, alguns são canais muito esperados e pedidos pelo nosso público. A chegada desses novos canais faz parte da nossa estratégia de entregar o melhor custo-benefício ao consumidor da TV por assinatura no Brasil", comenta Renato Svirsky, CEO da Guigo TV.

A chegada dos novos canais tem como objetivo oferecer mais opções de atrações aos clientes, entretanto, sem perder o custo benefício, maior prioridade da empresa. Segundo a Guigo TV, SBT, Record TV e Rede TV! apresentam uma série de conteúdos da TV aberta com uma diversificada grade de programação como novelas, filmes, reality shows, programas de TV, notícias, esportes, entre outros.

Já a Loading, que chegou recentemente ao mercado, tem uma grade voltada à cultura pop, séries, e-sports, games e animes. Já o ZooMoo Kids reforça o conteúdo infantil com programas que divertem e ensinam as crianças, cultivando valores importantes no desenvolvimento, como respeito, empatia e amizade.

“A parceria com a Stenna é extremamente importante para ampliar os horizontes de distribuição de conteúdo junto às ISPs e plataformas de streaming, democratizando o acesso a uma programação de qualidade”, afirma Carlos Alkimim, Diretor de Contratos e Distribuição da Simba Content

"Estamos muito felizes em poder apresentar a programação incrível desses canais aos assinantes da Guigo TV", afirma Carolina Vargas, CEO do grupo Stenna. "O ZooMoo Kids é o canal que os pais podem confiar à diversão e aprendizado de seus filhos, e o Loading onde jovens e adultos encontram entretenimento e informação desse universo que faz tanto sucesso. Tenho certeza de que todos vão amar".

Catálogo da Guigo TV

A Guigo TV é a primeira empresa brasileira que passou a oferecer TV por assinatura 100% online, permitindo que o público assistisse ao vivo uma variada programação de canais nacionais e internacionais. Atualmente, há mais de 40 emissoras para acompanhar.

Além dos novos, outros canais de destaque que têm contrato com a Guigo TV para integrar seu portfólio são: BAND; CNN Brasil; BBC World News; Disney Junior; Disney Channel; Disney XD; ESPN Extra; ESPN Brasil; ESPN 2; ESPN; Rai Italia; RCN Novelas; Las Estrellas; TLN Network; Film&Arts; AMC; Eurochannel e Trace Brazuca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado