Notícias

Série "Manhattan" é renovada para a segunda temporada


Manhattan.jpg
Divulgação

O canal pago americano WGN America renovou a série estreante "Manhattan" para sua segunda temporada. Não foi divulgada a quantidade de episódios encomendados.

Na trama, situada no início da década de 1940, o cientista Frank Winter (John Benjamin Hickey) e sua equipe são recrutados para trabalhar no projeto Manhattan, sobre o qual eles só tomaram conhecimento quando chegaram ao local. Quando descobrem que se tratam de um centro de pesquisas para desenvolver a primeira bomba atômica, eles vivem divididos entre os valores morais e o dever para com o país.

Frank é casado com Liza (Olivia Williams), uma brilhante botânica com um passado complicado, que deixou a profissão de lado para seguir o marido. Mas, ao visitar Frank nas instalações, ela começa a perceber que alguma coisa importante está sendo feita no local. O casal tem uma filha de dezesseis anos, Callie (Alexia Fast), uma jovem rebelde.

A atração criada por Sam Shaw ("Masters of Sex") atualmente tem seu primeiro ano exibido nos EUA, que vem mantendo baixa audiência. Apesar disso, "Manhattan" é prestigiada pela crítica.

O segundo ano do programa será gravado no primeiro semestre de 2015, no Novo México.

"Manhattan" permanece inédita no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado