Reportar erro
Tela preta

Fantástico sofre com pane técnica e vai para o intervalo às pressas

Dominical travou no meio de uma reportagem

Poliana Abritta sentada numa cadeira, com um computador ao fundo
Fantástico teve problema técnico e Poliana Abritta chamou o intervalo - Foto: Reprodução/Globoplat
Redação NT

Publicado em 18/04/2021 às 20:50:47,
atualizado em 18/04/2021 às 21:09:43

O Fantástico enfrentou um problema técnico na noite deste domingo (18) e que ficou visível para os telespectadores, que presenciaram uma tela preta por alguns segundo durante o dominical. Sem explicar direito o que houve, a apresentadora Poliana Abritta apareceu, fora do estúdio do programa, para explicar aos telespectadores que teria de chamar o intervalo comercial para resolver a questão.

A situação aconteceu enquanto o jornalístico exibida uma reportagem e, sem aviso prévio, a tela ficou completamente preta por alguns segundos. Depois, foi possível ouvir apenas o áudio, antes de Poliana surgir para explicar que algo havia acontecido, mas sem dar maiores notícias e apenas dizendo que a reportagem seria exibida novamente a seguir.

"Pessoal, vocês devem ter percebido que a gente teve um problema técnico. Vamos agora chamar os comerciais e daqui a pouco a gente volta pra exibir a reportagem do abraço e também a reportagem que foi interrompida agora pouco do Maurício Ferraz, até já", disse a apresentadora, chamando o intervalo, que também levou alguns segundos para entrar, deixando tudo congelado no logo do Fantástico.

Pane no Fantástico vira meme

Nas redes sociais, os internautas passaram a questionar qual teria sido o motivo para os problemas técnicos enfrentados no Fantástico e, claro, surgiram diversos memes sobre o assunto. Enquanto alguns brincaram sobre algum tipo de problema no computador, outros até ressuscitaram Roberto Marinho que, em tese, estaria criticando o que teria acontecido.

Pouco depois do intervalo comercial, o programa voltou normalmente e exibiu as reportagens que estavam pendentes. Não houve explicação para o que teria gerado o problema técnica e coube aos telespectadores nas redes sociais tentarem descobrir, através dos memes.

Mais Notícias