Após mais de um ano

Humorista mostra cenário de A Praça é Nossa com dois bancos em retorno; confira

Apresentador aparece na imagem junto com Matheus Ceará


Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega está de volta ao estúdio do SBT - Foto: Reprodução

O humorista Matheus Ceará usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (13) para comemorar o retorno das gravações de A Praça é Nossa. Na imagem postada na rede social, ele aparece em um banco do programa, enquanto Carlos Alberto de Nóbrega, de volta aos estúdios do SBT após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19, sorri em outro banco. A estreia do novo cenário da atração será no dia 22 de abril, quando a produção retorna com edições inéditas após mais de um ano.

“E hoje esta sendo um dia feliz! Depois de mais de um ano gravamos! Novo cenário, tudo conforme as novas normas! Mas esta super legal e dia 22 estamos com programa inédito de A Praça é Nossa, no SBT. Agradeço a Deus por estar participando desse momento tão especial da televisão brasileira”, escreveu o comediante.

A Praça é Nossa seguiu na programação do canal de Silvio Santos, mas com reprises desde março do ano passado. A decisão aconteceu, porque Carlos Alberto de Nóbrega faz parte do grupo de risco do novo coronavírus e precisou ficar em isolamento social, enquanto não recebia as duas doses da vacina contra a doença.

Apesar de ter recebido as duas doses do imunizante, Carlos foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou ficar internado em fevereiro por prevenção no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após 10 dias na unidade hospitalar, foi liberado.

Carlos Alberto de Nóbrega e seu retorno

Carlos Alberto de Nóbrega havia revelado em seu perfil do Instagram que retornaria ao trabalho. Em vídeo publicado em sua rede social, o apresentador exibiu seu novo visual e vibrou com a chance de retornar ao trabalho.

“Tirei a barba! Sabe por quê? Dia 13 [de abril], eu estou gravando o primeiro inédito do ano! Vamos começar tudo de novo! Fiquei mais jovem, fala a verdade!”, contou o humorista aos seus seguidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado