Identidade

Após baixas e completando 40 anos, SBT se acerta com novos rostos; confira

O canal de Silvio Santos vem passando por um processo de transformação


Benjamin Back (à esquerda) e Dony De Nuccio (à direita) em foto montagem
SBT tem novos rostos em sua programação - Foto: Montagem

Com as saídas de Larissa Manoela, Lívia Andrade e Maisa Silva, entre outros, o SBT perdeu artistas que tinham a sua cara e precisou encontrar outros profissionais para manter a identidade do canal. Recentemente, chegaram Dony De Nuccio e Sergio Marone para apresentarem novos formatos.

No ano passado, outros nomes já tinham chegado e deram uma repaginada na programação, como Benjamin Back e Téo José. Outro que ganhou espaço foi Gabriel Cartolano, enquanto Ana Paula Renault voltou para o SBT e se tornou integrante fixa do Fofocalizando.

Confira:

Dony De Nuccio

Após baixas e completando 40 anos, SBT se acerta com novos rostos; confira

Ele foi anunciado pelo SBT na semana passada para comandar o programa Te Devo Essa Brasil. O apresentador revelou que desejava trabalhar no canal de Silvio Santos e contou que chegou a enviar um vídeo para a emissora no passado. “É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa”, contou.

A cada episódio do programa, uma celebridade vai revelar para Dony uma pessoa que ele tem enorme gratidão e oferecerá uma reforma do imóvel que a pessoa vive. O famoso em questão colocará as mãos à obra e participará da transformação.

Dony De Nuccio deixou a Globo em 2019 após se envolver em um imbróglio e estava sendo cogitado no SBT há dois anos. Ele sempre deixou claro que não voltaria mais ao jornalismo e embarcaria no entretenimento.

Sergio Marone

Após baixas e completando 40 anos, SBT se acerta com novos rostos; confira

O SBT escolheu o ator Sergio Marone para comandar o novo reality gastronômico Mestres da Sabotagem, cujas gravações vão iniciar em abril. Marone está fora da TV há quase quatro anos. Em 2017, integrou o elenco de Apocalipse e também foi repórter das duas primeiras temporadas do Dancing Brasil (2017).

Não será a primeira vez que Sergio terá a sua primeira experiência como apresentador - um de seus grandes objetivos na carreira, por sinal. Na própria Record, chegou a comandar edições do Hoje em Dia, também em 2017, e o especial Família Record no ano interior, reunindo o elenco da emissora para a tradicional troca de presentes.

Benjamin Back

Após baixas e completando 40 anos, SBT se acerta com novos rostos; confira

No ano passado, o SBT surpreendeu e comprou os direitos da Taça Libertadores da América. Para aumentar a visibilidade da competição, o canal decidiu retornar com o Arena SBT e contratou Benjamin Back para comandar a produção. Com Mano, Cicinho e Emerson Sheik, a produção tem como objetivo ser um entretenimento no mundo do esporte.

A atração alcançou boa repercussão nas redes sociais e Benjamin Back pode conquistar mais espaço na grade, apresentando uma produção na hora do almoço. Vale destacar que o jornalista já declarou que sonha em ser o Silvio Santos do esporte.

Téo José

Após baixas e completando 40 anos, SBT se acerta com novos rostos; confira

Conhecido por ter sido narrador da Band e Fox Sports, Téo José agora é a voz da Taça Libertadores da América no SBT. Ele também poderá ser o locutor oficial da Liga dos Campeões da Europa, que está muito perto de ir parar na grade do SBT a partir do segundo semestre deste ano.

Em janeiro, o profissional narrou a final da competição sulamericana entre Santos e Palmeiras. “É o que eu digo: ser chamado pelo SBT não é um convite, mas uma convocação. Convocado, eu tenho que ir”, declarou Téo em entrevista ao NaTelinha.

Gabriel Cartolano

Após baixas e completando 40 anos, SBT se acerta com novos rostos; confira

O jornalista chegou no SBT em 2016, mas não teve tanto espaço na frente das câmeras. Porém, aos poucos, ele foi conquistando maior visibilidade e chegou a ser comentarista fixo do Fofocalizando, no ano passado, e depois ocupou espaço no Triturando.

Atualmente, ele segue no Fofocalizando, mas agora é titular do Vem Pra Cá, trabalhando ao lado de Patrícia Abravanel. Essa é a primeira oportunidade que o comunicador teve com uma produção própria.

Ana Paula Renault

Após baixas e completando 40 anos, SBT se acerta com novos rostos; confira

Após o BBB16, Ana Paula foi repórter do Vídeo Show e de algumas produções dramatúrgicas da Globo. No ano seguinte, assinou contrato com o SBT e trabalhou no Fofocalizando. Contudo, ela deixou a emissora e aceitou ser integrante de A Fazenda 10.

No ano passado, ela foi chamada para fazer parte do elenco do Triturando, dividindo o sofá com Flor e Gabriel Cartolano. Por causa da sua personalidade, seus comentários chamam a atenção do público e repercutem nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado