Metropolitana

Rede Brasil lança novo canal com pegada retrô na pandemia

Funcionários foram mantidos e estrutura foi realocada


Luciano Faccioli sorrindo posado para foto
Luciano Faccioli comanda noticiário na TV Metropolitana. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2021 às 22:00,
atualizado em 09/03/2021 às 13:12

A Rede Brasil de Comunicação entrará em uma nova fase. Um novo canal está surgindo com os mesmos funcionários e estrutura, como uma nova opção ao público: a TV Metropolitana. O novo canal promete resgatar clássicos da televisão, em séries, filmes e programas, que marcaram época, como Batman, Mulher Maravilha, A Feiticeira, Casal 20, Os Três Patetas entre outros.

O resgate por títulos antigos vem ao encontro da ideia de que, por causa da pandemia, as reprises foram bem aceitas pelo público. "A TV Metropolitana nasce com um ar retrô, compreendendo a angústia das pessoas e atendendo a demanda da audiência, uma nova programação repleta de clássicos: séries, desenhos, animes e filmes inéditos com parcerias como a A2 Filmes, com imagens remasterizadas em 4K. Retomando parcerias que fizeram sucesso", disse a emissora ao NaTelinha.

Mas as produções inéditas também serão os carros-chefes da nova emissora. A partir da próxima segunda-feira (15), às 17h, o programa Tarde Total estreia trazendo assuntos variados e descontraídos, sob o comando de Giseli Alves, que apresentará assuntos de mundo fitness, saúde e entrevistas com convidados.

Luciano Faccioli também estará à frente, comandando a parte de notícias mais recentes, além de Nani Venâncio, que traz sua famosa Roda de Mulheres e a Roda de Fofoca, e abordará assuntos de moda, beleza e esoterismo.

Rede Brasil segue no ar mesmo com novo canal

Apesar do novo canal de propriedade de Marcos Tolentino, a Rede Brasil seguirá no ar através do número 12.1 em São Paulo, com suas séries e parte locada para a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Segundo a nova emissora, os funcionários da Rede Brasil foram mantidos e toda a estrutura foi realocada para a TV Metropolitana.

A nova opção poderá ser assistida através do número 50 na capital paulista, e através do site www.rbtv.com.br para as demais cidades.


* A reportagem sofreu correções. A Rede Brasil não será extinta, garante seus diretores.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado