Futebol na TV

Resende x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir online pelo Carioca

A partida é válida pela primeira rodada da competição


Resende x Fluminense
Resende x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Resende x Fluminense acontece na noite desta quinta-feira (04), válido pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão exclusiva da FluTV online, a partir das 21h00, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Uma semana após se despedir do Brasileirão, o Fluminense já dá seu pontapé inicial na temporada 2021. Por mais que ainda haja esperança de se classificar para a fase de grupos da Libertadores, o clube está focado na fase prévia, a ser disputada já na próxima semana, e, com isso, mandará a campo o time sub-23.

O Resende tentará fazer campanha melhor do que a de 2020, quando terminou em 10º lugar. Comandado pelo técnico Sandro Sargentim, o time está treinando para o Estadual desde o dia 4 de janeiro e conta com 32 jogadores no elenco, sendo 17 formados nas categorias de base do clube.

Como assistir Resende x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na FluTV, online. Na TV, os direitos são da Record, que não irá dedicar espaço de sua grade para o confronto.

Para aqueles que desejam assistir online, a única opção é a FluTV, seja pelo site oficial, que exige uma assinatura mensal. O clube também irá fazer uma cobertura da partida pelas redes sociais.

Mais informações sobre o jogo do Carioca

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado