Novo rumo

Amanda Françozo deixa Rede Brasil e fala de novos projetos: "Vou focar neles"

Apresentadora deixou emissora após quatro anos


Amanda Françozo
Amanda Françozo - Foto: Divulgação

A apresentadora Amanda Françozo se desligou da Rede Brasil de Televisão (RBTV) na última segunda-feira (27), após quatro anos de trabalho na emissora, onde comandou os programas Estilo e Saúde e Papo Vip. Agora, ela já está se preparando para novos projetos.

“Sim, eu pedi o desligamento. Na segunda-feira eu comuniquei a todos lá na TV e ontem foi passada uma nota pra não ter dúvida”, explicou Amanda em conversa exclusiva com o NaTelinha. “Fiquei lá quatro anos e encerrou um ciclo. Fui muito feliz, o que eu mais gostei na Rede Brasil foi a autonomia de desenvolver o meu trabalho, fazer os meus programas, mas acho que meu ciclo já se encerrou”, contou.

Aos 40 anos, Amanda Françozo iniciou sua trajetória na televisão como Garota Fantasia e depois foi apresentadora do programa do SBT, em 1997. No ano seguinte, ela comandou o Tentação e também o sorteio da Tele Sena.

Em 1999, se transferiu para a Record e foi repórter do Note e Anote, mas não teve vida longa na emissora. Logo foi para a Gazeta, onde permaneceu por quase 10 anos, retornando para o canal do bispo Edir Macedo em 2009, quando comandou o Hoje em Dia e também o Troca de Família.

Nos últimos anos, Amanda vinha se dividindo entre a Rede Brasil e a TV Aparecida, onde apresenta o reality show Revelações Sertanejo. No ano passado, deu à luz sua primeira filha, Vitória, hoje com cinco meses.

Amanda Françozo e novos projetos

Amanda Françozo deixa Rede Brasil e fala de novos projetos: \"Vou focar neles\"

Amanda Françozo pode ter saído da Rede Brasil, mas ela não terá descanso. A comunicadora está trabalhando como cerimonialista de importantes eventos de empresas, viajando para diversas partes do país.

Ela também garantiu que tem conversado com colegas e montado novos projetos. “Já estou trabalhando em novos projetos, para este ano de 2020, e vou focar neles. São projetos que posso desenvolver mais o que eu quero”, explicou, mas sem dar muitos detalhes.

A apresentadora prometeu que irá contar quais são seus novos desafios em breve, mas não deu indício se esses projetos são par a televisão ou outras áreas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado