Notícias

Canal Viva reprisa "No Limite" a partir desta quinta


zeca-nolimite.jpg
Zeca Camargo comandou quatro temporadas de "No Limite" na Globo - Divulgação/Globo
Um dos maiores sucessos da Globo nos anos 2000, o “No Limite” está de volta e será reprisado no Canal Viva a partir desta quinta-feira (28).
 
Comandado por Zeca Camargo, o “No Limite” irá ao ar todas as quintas a partir das 23h, com horário alternativo aos domingos, a partir das 21h, e fará com que o telespectador relembre as aventuras e emoções de um grupo de anônimos que disputava um prêmio de R$ 500 mil após uma série de desafios de sobrevivência em um cenário paradisíaco. 
 
Nesta primeira temporada, exibida no ano 2000, o pano de fundo é Praia dos Anjos, localizada a cerca de 100 quilômetros de Fortaleza, capital do Ceará. Durante 23 dias, a região serviu de base para 12 pessoas, de idades entre 20 e 54 anos e de profissões completamente distintas - desde um líder comunitário até um advogado, passando por motociclista, bancário, estudante, entre outros.
 
Na época, a cabeleireira Elaine de Melo se consagrou como vencedora. Na época com 35 anos, a participante não era vista como ameaça, já que seu peso, 97 kg, era visto como um dificultador em um reality que exigia preparo físico e mental. 
 
Além de ter vencido o programa, Elaine ainda voltou para casa com 12 kg a menos graças à dieta e aos exercícios e provas que foi submetida.
 
Primeiro grande reality-show da TV brasileira, o “No Limite” teve direção-geral de Boninho. Ao todo, foram quatro temporadas - sendo três entre os anos 2000 e 2001, e outra em 2009.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado