Reportar erro
Web não curtiu

BBB21: Kerline diz que faria festa do líder “Black Lives Matter” e gera polêmica

Sister fez revelação durante o Mesa BBB

Kerline participa da #RedeBBB
Kerline causou polêmica ao revelar tema de festa do BBB21. Reprodução: GloboPlay
Redação NT

Publicado em 05/02/2021 às 17:18:39

Kerline, a primeira eliminada do BBB21, causou polêmica ao revelar o tema que escolheria para sua festa, caso fosse líder do reality global. A modelo participou do “Mesa BBB” durante a noite desta quinta-feira (4).

“Eu escolhi Black Lives Matter. Todo mundo de preto. E o estilo musical bem diverso, como o meu”, entregou a ex-sister causando certo climão no ar com os apresentadores Ana Clara e Rhudson Victor.

Black Lives Matter — Vidas Negras Importam, em português —  é um movimento de  luta por igualdade racial. Em 2020, o  movimento antirracista ganhou força nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo, com centenas de protestos, após a morte de George Floyd.

Fora do BBB21, Kerline causa polêmica 

A fala da digital influencer desagradou o público e o assunto foi parar entre os mais falados do Twitter. “Como Deus escreve o certo por linhas tortas, pessoal. A Kerline sair da casa antes de oferecer ao Big Brother uma festa com tema Black Lives Matter, isso sim foi um livramento pro telespectador”, escreveu uma internauta.

“Eu já perdi a conta de quantas vezes eu vi esse vídeo da Kerline dizendo que o tema da festa do líder dela seria Black Lives Matter... NÃO É POSSIVEL”, comentou outra.

“Gente, foi tarde, né? Kerline contou que o tema que escolheu pra sua festa do líder foi Black Lives Matter kkkkkk "todo mundo de preto, tocando músicas bem diversas".Boninho, aonde você achou essas pessoas?”, alfinetou mais um. “Imagina a Lumena vendo uma festa do líder da Kerline com tema Black Lives Matter”, especulou outro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
Mais Notícias